terça-feira, 30 de abril de 2019

OS SURTOS DE ENERGIA CONTINUAM. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

OS SURTOS DE ENERGIA CONTINUAM. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
21/04/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos experimentado surtos de energia em nós mesmos e, embora não possamos nos relacionar completamente com o que vocês têm sentido com isso na Terra, queremos que saibam que podemos ter empatia com o quão inquietantes podem ser esses surtos.

Todos vocês estão fazendo o melhor que podem para permanecer no caminho certo com estas energias, e nós os aplaudimos por isso.

Sabemos que os desafios diante de vocês são sobre a manutenção de suas existências físicas e familiares e, ao mesmo tempo, ter tantas experiências espirituais diferentes.

Essas experiências espirituais devem ser integradas ao mundo físico, e o que é muito desafiador, é que o corpo humano físico é a parte mais densa de vocês. É a parte mais difícil de vocês para seguirem em frente. É por isso que é tão importante manterem-se hidratados e aterrados neste momento. Nunca será uma boa ideia ficarem desidratados ou sem aterramento, mas com os recentes surtos de energia que você e nós temos experimentado, é particularmente importante que vocês cuidem de si mesmos.

Reconheçam que a jornada em que vocês estão é muito intensa, e que vocês não estão apenas na Terra representando as mesmas histórias antigas que vocês viveram em vidas passadas. Vocês estão aí para subir. Vocês estão aí para se tornarem seus Eu’s Superiores, e esse é um empreendimento gigantesco, do tipo que vocês nunca experimentaram antes neste Universo.

Vai ser um passeio áspero e rochoso às vezes, e vocês precisarão ouvir seus corpos. Deem a si mesmos o resto que vocês precisam. Libertem-se dos ganchos que os prendem, e aproveitem seus corpos físicos da melhor maneira possível, porque, para sua satisfação com seus corpos físicos, é mais que desejável que vocês estejam ancorados neles.

Agora não é hora de assumir muitas tarefas fisicamente desgastantes e desafiadoras. Agora é a hora de verificar regularmente seus corpos e verem o que vocês realmente precisam, ao contrário do que vocês normalmente fazem.

Este também é um momento para receberem essas energias, e para recebê-las mais plenamente, às vezes, vocês só precisam fazer uma pausa, relaxarem e deixarem de lado a lista de coisas a fazer. Cuidarem de si mesmos dessa maneira é um ato de Amor próprio.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: