sexta-feira, 19 de abril de 2019

Owen K Waters: DEZ PRINCÍPIOS PARA A NOVA CONSCIÊNCIA.

DEZ PRINCÍPIOS PARA A NOVA CONSCIÊNCIA.
por Owen K Waters
14/04/2019

A Nova Realidade traz consigo uma nova e ampliada visão da consciência. Para operar com sucesso no novo ambiente, você precisa aplicar os novos princípios que vêm com essa visão ampliada, com essa visão maior da realidade.

Isso permite que você desperte para o seu potencial expandido para manifestá-lo.

A metafísica é uma filosofia do ser, um estudo dos princípios subjacentes da existência. A abordagem holística da metafísica fornece uma filosofia baseada em uma base integrada de mente, corpo e espírito. Essa abordagem inclusiva do espírito é essencial para entender a visão mais ampla da consciência que a Nova Realidade apresenta.

Sem o componente espiritual da filosofia metafísica, os mistérios da vida permanecem para sempre como mistérios. A vida não evoluiu acidentalmente de uma poça de lama pré-histórica; a vida foi trazida à existência pela intenção precisa do Criador.

A chave para entender o grande projeto da vida é, portanto, procurar entender mais sobre o funcionamento de seu projetista.

Se, por exemplo, você nunca tinha visto um avião a jato e, de repente, um sobrevoou sobre você, você pode se perguntar se ele foi impulsionado pelo barulho que faz. A verdadeira resposta, no entanto, pode ser melhor encontrada no escritório dos projetistas da fábrica de aviões, e assim é com a vida. Se você pensar em como o Criador do Universo poderia ter alcançado a vida, então você encontrará respostas muito mais rapidamente do que se você se perguntar como um "acidente de evolução" poderia ter acontecido.

Por que o Criador criou a vida como a conhecemos? Como foi essa tarefa? Quais são os princípios subjacentes que podemos aprender com isso? A visão maior da Nova Realidade nos permite compreender claramente princípios que, antes, eram mistérios.

Aqui estão dez princípios que o ajudarão a apreciar a visão expandida da consciência oferecida pela Nova Realidade.

1. Tudo é Um.
Tudo na Criação é uma expressão do Ser Infinito. O Ser Infinito é a consciência abrangente da qual o Universo foi criado. Tudo no Universo é feito de consciência. Somos todos aspectos do Ser Infinito.

2. Transformação.
O mundo está experimentando uma transformação espiritual da consciência humana. Pode levar muitas décadas para ser concluído e, quando isso acontecer, acabará com as lutas e sofrimentos globais. Esta nova era da civilização será alcançada por uma consciência generalizada da unidade subjacente de todas as pessoas. O mundo muda quando você traz mudanças espirituais dentro de si mesmo. Isso ocorre automaticamente quando você compartilha constantemente quem você é e tudo o que você se tornou, dentro da atmosfera compartilhada do cinturão da mente global.

3. Propósito na vida.
Assim como cada floco de neve é ​​único, o mesmo acontece com cada pessoa. Seu objetivo principal na vida é experimentar a vida de um ponto de vista único e individual. Você é uma expressão do Ser Infinito à medida que se experiencia a partir de todos os pontos de vista possíveis.

4. Reflexão
A vida reflete quem você é - suas crenças, seus pensamentos e seus sentimentos. Este é o princípio básico por trás do ensino do carma e do fato de você colher o que semeia criando um padrão de pensamento que atraia a mesma experiência para si mesmo. A refletância é frequentemente adiada enquanto suas circunstâncias se ajustam para permitir que reflexões apropriadas se manifestem.

5. Auto-responsabilidade.
Você cria sua própria realidade e assume responsabilidade pessoal por isso. Sua vida é um reflexo de quem você é e das experiências que você, como alma, planejou para esta vida.

6. Vida após a "morte"
Do ponto de vista de sua verdadeira personalidade interior, a passagem do reino físico, é como se despir de um traje que você usou por algum tempo. O traje (corpo) não é o verdadeiro você. Em seu corpo espiritual, você se move para o reino espiritual, que é um lugar de alegria e cura. Depois de encontrar amigos e parentes que já faleceram antes, você começa a trabalhar na resolução de qualquer problema que tenha causado conflito interno em sua vida física. Você se lembra mais de quem você realmente é, e experimenta uma alegre reunião com o resto de sua família de almas imediata e extensa.

7. Reencarnação
A reencarnação existe para fornecer uma variedade de experiências, de modo que habilidades para a vida possam ser adquiridas, e assim, enquanto em um corpo físico, você pode redescobrir sua fonte espiritual dentro de si.

8. A verdade está em todo lugar.
A verdade suprema deve ser encontrada dentro de nós, mas o estudo de uma variedade de fontes de informação ajuda você a despertar e lembrar sua verdade interior.

9. Amor incondicional
O amor incondicional e a aceitação de toda a vida colocam sua consciência em um lugar mais elevado, permitindo que a compreensão e a compaixão se desenvolvam. Esse Amor e aceitação dos outros é um reconhecimento da Luz espiritual dentro dessas pessoas, e não depende de seu comportamento externo. O Amor Incondicional também inclui um respeito geral pelas crenças dos outros, independentemente de quanto eles podem, ou não, se alinhar com suas próprias crenças.

10. Conexão interna e intuição.
A conexão interna com a sua fonte espiritual promove a transformação espiritual e a realização do seu verdadeiro potencial. Desenvolver a intuição, tanto em homens quanto em mulheres, fornece uma visão essencial das experiências da vida.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/

Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
 ҉

Nenhum comentário: