sexta-feira, 26 de abril de 2019

O COLETIVO DESPERTO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

O COLETIVO DESPERTO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
18/04/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos observado as diferentes possibilidades que estão à frente de todos vocês agora, e podemos ver que há uma grande quantidade de energia sendo colocada no melhor cronograma possível para a humanidade.

Nós vemos todos vocês colocando essa energia para o resto do coletivo. E, claro, nós e outros que são muito bem-intencionados com suas intenções, mas vemos que não estão completamente prontos para o despertar de suas experiências com o intuito de obter a melhor linha do tempo possível.

Então, sabendo ou não, todos vocês estão trabalhando juntos. Se vocês se reúnem em centros de convenções ou em outros locais de reunião e discute suas intenções para o coletivo, vocês estão trabalhando em conjunto.

Vocês estão fazendo tudo isso como um grupo de indivíduos despertos aos quais vocês podem se referir como Trabalhadores da Luz.

Aqueles de vocês que estão acordados também estão cientes de que algo muito grande está acontecendo aí na Terra, e vocês também sabem que podem ter um impacto positivo no coletivo.

Muitas vezes vemos e ouvimos vocês perguntando como poderiam ter maior impacto, e queremos que saibam que suas intenções para o maior e melhor bem de todos são significativas.

Essas intenções estão se alinhando umas com as outras e vocês estão criando uma bela experiência futura para toda a humanidade.

Aqueles de vocês que entendem que não precisam e não podem excluir ninguém do seu coletivo estão fazendo uma diferença muito grande.

Vocês estão muito conscientes da possibilidade da experiência da unicidade, e sabem que a experiência da unicidade é inclusiva. Nós também sabemos disso. Nós já passamos por isso. Nós experimentamos isso o tempo todo, de fato, mas também experimentamos quando estávamos na quarta, quinta, sexta, sétima e oitava dimensões.

O fato de vocês quererem essa experiência também fala muito sobre o quão longe vocês vieram como indivíduos e como um desperto coletivo.

É por isso que vocês são conhecidos em toda a galáxia, aqueles de vocês na Terra que tiveram muitos rótulos colocados sobre si mesmos. Vocês foram chamados de andarilhos e voluntários e, claro, de sementes estelares e trabalhadores da luz. Vocês são o coletivo desperto.

Vocês estão trabalhando em conjunto, quer saibam ou não, e o impacto que vocês estão tendo está colocando a humanidade no melhor cronograma possível, e nós apenas pensamos que vocês deveriam saber disso.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: