terça-feira, 30 de abril de 2019

Selácia: AVANÇANDO EM UM NOVO CAMINHO – 5 PASSOS PARA O SUCESSO.

AVANÇANDO EM UM NOVO CAMINHO –
5 PASSOS PARA O SUCESSO.
Selácia
29/04/2018

Agora é um excelente momento para colocar seu foco e ação em novos projetos e nos novos rumos que você começou a energizar e a trabalhar recentemente. Ao fazer isso, você pode sentir que o vento está às suas costas, ajudando você a completar as coisas ou simplesmente ajuda-lo a seguir em frente de maneira positiva. Continue lendo as sugestões sobre como prosperar em nosso caos atual.

Energias Atuais

As energias atuais são favoráveis ​​a dar uma outra olhada em suas atividades de vida. Se você está no processo de mudar algo que você sabe que precisa ser atualizado, considere este um passo adicional que você pode dar. Isso pode ser algo que você já imaginou, mas não colocou em prática. Pode ser algo novo também. Sugiro que peçam por um sonho que esclareça o que é necessário. Tire um tempo nos próximos dias para ficar quieto e meditar. De sua mente quieta pode vir o avanço necessário.

5 dicas para o sucesso

Para avançar de maneira mais produtiva agora, você precisará estar presente e aberto a novas ideias e métodos não experimentados. Somente no presente você pode discernir os próximos e ótimos passos. Somente ‘sendo’você mesmo’ é que poderá se conectar totalmente com a sabedoria do seu coração sobre como proceder. As 5 dicas a seguir irão ajudá-lo um pouco mais neste momento.

A primeira é administrar sua resposta ao caos do mundo. Aceite que o caos existe agora como parte da mega transformação da sociedade. Evite reagir quando sentir que o mundo está fora de controle. Não tome isso pessoalmente. Confie que, do caos, uma nova consciência mais iluminada está nascendo. Saiba que, mesmo durante o caos, e talvez por causa disso, você pode se conectar e implementar mudanças que lhe permitem prosperar.

A segunda é aumentar sua capacidade de ficar neutro para o que está acontecendo. Isso pode parecer uma tarefa difícil, dada a escalada de divisão que ocorre on-line. Envolva-se on-line o suficiente para saber o que está acontecendo, mas faça as necessárias interrupções tecnológicas.

A terceira envolve ficar otimista e centrado no coração. Como um sensitivo, você provavelmente sente que a divisão em nosso mundo e a odiosa retórica on-line podem ser perturbadoras. A forma como você pode se manter positivo e produtivo é tomando o caminho mais elevado do espírito. Você não precisa gostar que alguém ou que os pontos de vista dele sejam respeitosos. Todos estão aprendendo e evoluindo à sua maneira. Respeitar o caminho do outro é uma forma de Amor. Portanto, seja alguém que se conecte online com positividade, gentileza e respeito. O mundo precisa do seu Amor e de toda a compaixão que você puder reunir nestes tempos difíceis. Deixe sua voz defender o Amor.

A quarta é gerenciar seu próprio caos, concentrando-se em uma tarefa de cada vez. Mais ideias ao longo destas linhas estão no meu eBook "Predictions 2019" - o seu guia para este ano.

A quinta envolve olhar para si mesmo através dos olhos do Amor. Sua criatividade vai entrar em hiperatividade quando você parar de se julgar por estar onde você está, ou o que você não fez, ou se você tem o que é preciso para ter sucesso.

Essas respostas são baseadas no ego, não baseadas na realidade ou na verdade do seu ser.

Você é um ser eterno e quântico, com Amor e criatividade ilimitada em seu núcleo.

Lembre-se disso diariamente.

Selácia
   
Direitos Autorais
Copyright 2018 por Selacia - escritora mundialmente conhecida, curadora intuitiva de DNA, professora espiritual e criadora do The Divine Changemakers *
Selácia
 Todos os direitos reservados
* http://selacia.com *
Sinta-se à vontade para compartilhar esses artigos com seus amigos e postar no seu blog ou site, contanto que você inclua todo este aviso de direitos autorais, com link para o site e o texto completo do artigo.

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: