domingo, 14 de abril de 2019

AUTO-EXPRESSÃO E ASCENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

AUTO-EXPRESSÃO E ASCENSÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
06/04/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos observado as diferentes maneiras pelas quais vocês vêm contribuindo para o avanço e a evolução da consciência coletiva humana, e temos que dizer que, pela nossa perspectiva, vocês estão contribuindo mais quando estão se expressando.

Quando vocês se permitem falar a sua verdade, ou criar uma obra de arte, ou até mesmo quando estão apenas se expressando dançando ou brincando, estão contribuindo muito para o todo.

Tantos seres humanos têm medo de se expressar como realmente são, devido ao medo de reações adversas, seja de pais, amigos, colegas de trabalho, professores ou mesmo funcionários do governo.

Existem tantos seres em seu mundo que vocês dão o seu poder para eles.

Há tantos outros humanos que têm posições de autoridade e tantos humanos que sentem medo de serem quem realmente são por causa do que poderia acontecer como resultado.

E esses medos são realmente sobre fatos que já aconteceram em outras vidas, mas todos vocês não sabem disso.

E assim, há muitos indivíduos despertos agora que são os pioneiros em termos de sua disposição de serem únicos e diferentes e em termos de sua disposição em se expressar, apesar do que poderia acontecer se a pessoa ou, pessoas erradas descobrissem.

Esse é o tipo de coragem que a humanidade precisa agora.

A humanidade não precisa de coragem na forma de pessoas dispostas a lutar usando armas. A humanidade nem precisa das prisões em massa de que algumas pessoas estão falando, não para evoluir, não para ascender.

Talvez isso seja necessário para que todos se sintam seguros.

Mas é através da expressão do que vocês sentem no momento em que vocês são humanos, que vocês se dão permissão para serem humanos.

E é através da auto-expressão e coragem que vocês dão permissão aos outros para serem quem eles são. Há tantos aspectos da condição humana que foram normalizados ao longo dos anos por causa das bravas almas que se levantaram e disseram: 'Eu serei quem eu sou, e vou expressar como me sinto através da arte, ou da canção, através da poesia, ou através da dança.

Há mais e mais de vocês agora que se sentem seguros para expressar quem vocês são.

Mesmo essa mensagem é uma forma de expressão, esse ato de canalizar e enviar essas transmissões. É uma maneira de romper convenções e normas, e estamos felizes em fazer parte da auto-expressão deste canal.

E gostaríamos de ver e ouvir mais dele como indivíduo, pois temos certeza de que o resto de vocês também gostaria. E isso não é verdade apenas para este canal em particular aqui.

Gostaríamos de ver mais e ouvir mais de todos vocês, assim como os outros humanos que estão na Terra com vocês neste momento.

Vocês todos têm muito para dar, tanto para expressar. Não se mantenham de parados, nem para o benefício de ninguém. Sejam fieis a vocês mesmos e deixem as fichas caírem onde puderem.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: