sábado, 27 de abril de 2019

AJUDANDO CONSCIENTEMENTE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

AJUDANDO CONSCIENTEMENTE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
19/04/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos animados já há um bom tempo por fazer parte da mudança de consciência da humanidade, mas estamos mais animados agora do que jamais estivemos ao vermos quantos de vocês estão reconhecendo que fazem parte desse processo de mudança.

Sim, é algo muito natural. É natural ascender. É natural evoluir e tornar-se mais de quem vocês são. Mas quando vocês participam conscientemente de algo que está acontecendo, podem tornar isso muito mais prazeroso para si e para todos os demais envolvidos.

Como dissemos em uma transmissão anterior, vocês são o despertar do coletivo, e isso significa que vocês estão participando conscientemente da mudança. Isso significa que podem ajudar os outros a entender o que está acontecendo com eles. E, ao fazê-lo, podem ajudá-los a despertar.

Vocês tiveram sua própria experiência de despertar, e agora, podem fazer parte das experiências de outras pessoas, ou podem fazer parte das experiências de despertar de muitas pessoas. E vocês podem compartilhar nossa empolgação com esse empreendimento co-criativo.

Vocês veem, quanto mais de nós estamos acordados e indo com o fluxo dessas energias mutáveis, mais fácil tornamos a experiência para nós mesmos e para todos os outros.

Agora, há uma diferença muito grande entre ajudar as pessoas a entender o que está acontecendo com elas e ser algum tipo de pregador ou missionário. Vocês não precisam ser assim para o coletivo. Vocês não precisam bater à porta e tentar convencer as pessoas a acreditar no que vocês acreditam. Vocês nem precisam fazer isso com seus familiares. Tudo o que precisam fazer é esperar e esperar pacientemente, porque os outros terão suas experiências de despertar, e então eles virão procurar por vocês. Eles vão reconhecer que o que está acontecendo com eles é algo que vocês têm falado desde o seu despertar.

Agora, enquanto trabalhamos individualmente com você e ajudamos todos vocês a ascender, estamos percebendo que há uma ênfase maior em olhar para dentro de si mesmos. Gostaríamos de ter algum crédito por isso, mas é claro que não podemos ter tudo isso.

Mesmo que nós os incentivemos a entrar dentro de si de vez em quando, sabemos que é basicamente uma escolha individual que cada um faz.

E quando os outros despertarem e vierem até vocês pedindo conselhos, vocês terão que dar esses conselhos, e então, mais uma vez, deixem ir.

Vocês não vão querer ver as pessoas que procuram ajuda em seus projetos, porque, mais uma vez, vocês não querem se tornar esse tipo de pessoa, um pregador.

Vocês querem gentilmente ajudar seus irmãos e irmãs humanos a reconhecer a verdade de quem eles são, então vocês gentilmente os cutucarão na direção de ir para dentro e si mesmos, ao invés de lhes dar um monte de informações com as quais eles possam ou não entrar em ressonância.

Pelo menos essa é a nossa recomendação para todos vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: