sexta-feira, 26 de abril de 2019

Canalização de MATTHEW WARD – 14/04/2019


Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew. Nos perguntaram se há algum aspecto particular da vida na Terra no qual os trabalhadores da luz possam se concentrar e acelerar a evolução da civilização. Por incontáveis eras, civilizações no planeta têm se desenvolvido com um tratamento desumano entre si e com os animais. Portanto, o comportamento oposto – o Amor, a bondade e o respeito por toda a vida - deve ser o caminho para a evolução de uma civilização.

E de fato é, querida família. As altas vibrações da Luz que estão abrindo mentes e corações estão levando a sociedade à benevolência em todos os aspectos da vida. É verdade que o progresso está seriamente atrasado em algumas áreas, e aqui o comentário de um leitor é pertinente: “Eu gostaria de saber o que as almas da estação de Matthew dizem sobre nossas prisões e sistemas judiciais e como eles estão afetando a ascensão planetária e pessoal”. O aprisionamento podem ser escolhas cármicas, apesar de um dos grandes males do seu mundo é a sua população prisioneira.

Nós vemos o que vocês fazem. Em regimes opressivos, as pessoas consideradas “dissidentes políticos” estão trancadas sem recurso legal, privadas de necessidades básicas e frequentemente sujeitas a tortura, e o tratamento dos prisioneiros de guerra é o mesmo. Pessoas chamadas de “minorias” recebem longas sentenças por infrações legais menores e são enviadas para prisões, muitas vezes superlotadas, que fornecem pouco ou nenhum serviço de reabilitação; e alguns que são conhecidos por serem inocentes das acusações, no entanto, são considerados culpados em sistemas judiciais falhos ou corrompidos. Se indivíduos que cometem crimes de colarinho branco são condenados, esses criminosos cumprem períodos curtos em instalações que lhes proporcionam confortos e conveniências habituais. Frequentemente, as pessoas que têm problemas de saúde mental são colocadas em prisões, em vez de centros médicos, onde podem receber os cuidados apropriados.

Por mais penetrante que seja essa injustiça, ela não tem efeito sobre a ascensão planetária - a Terra está se movendo constantemente em curso para seu destino na quinta densidade.

A ascensão pessoal difere profundamente. Esta é uma questão de quão perto as escolhas de alguém ao longo da vida aderem a provisões de contratos de alma, que fazem parte de acordos de pré-nascimento com todos os outros que estão compartilhando essa vida. Colocando todos os prisioneiros no mundo nesse contexto, a principal consideração é: a prisão é parte de um acordo?

Se for, o veredicto, justo ou não, apresenta a todos a experiência de crescimento que eles escolheram para completar as lições cármicas da terceira densidade, ou de ajudar os outros nos acordos a fazê-lo; se seguirem sua intuição para lidar positivamente com os novos desafios que mudam a vida, eles alcançam o avanço desejado. Quando a convicção justa ou injusta não faz parte de um acordo, o mesmo potencial está disponível para o prisioneiro e todos os outros cujas vidas são afetadas; entretanto, a amargura prolongada, a raiva ou a confusão - emoções não incomuns em pessoas que se deparam com situações difíceis fora das escolhas de contrato de alma - podem impedir que suas oportunidades de reconhecimento saltem para frente no crescimento.

Outras considerações que pertencem a todos os prisioneiros também podem ou não ser disposições contratuais: o ato que levou à prisão; o comportamento em relação a outros prisioneiros e funcionários da instalação; como se gasta o tempo de encarceramento; e, em caso de liberdade condicional, as escolhas de atividades, atitudes e novos ou antigos círculos de conhecidos. Essa latitude de possíveis reações é uma adição a todas as escolhas anteriores à prisão, e é por isso que a população de prisioneiros do mundo compreende pessoas cujo status de ascensão é da terceira, quarta e, no caso de almas voluntárias de outras civilizações, de uma maior densidade.

A ganância e a corrupção andam de mãos dadas com o poder de exercer a ameaça de aprisionamento sobre as multidões, e o que a sociedade faz sobre isso e o futuro dos muitos milhões que estão aprisionados é um fator significativo no ritmo evolucionário da civilização da Terra. Poucas pessoas sabem o que você faz: enviar energia de Luz de Amor para almas em campos de prisioneiros e para os líderes desses regimes opressivos ajudarão a acabar com essa tirania. Mas é amplamente sabido que a redução de incidentes criminais exige condições remediadoras que muitas vezes levam a eles - desespero devido à pobreza, fácil acesso a drogas e armas de rua, falta de educação e orientação, trabalho servil ou não, preconceito em suas diversas formas.

Historicamente, as reformas nessas áreas e outras com grande impacto começam nas comunidades e se ramificam para cima e para cima até que existam programas nacionais de prevenção ao crime, justiça nos julgamentos e prisão, recursos educacionais e treinamento profissional para prisioneiros e assistência ao emprego após a liberação, e leis que impessam a discriminação contra ex-condenados e outras populações “minoritárias”. Há uma necessidade de eliminar também as prisões privadas. Quanto mais pessoas são condenadas, mais lucrativas são essas prisões, e isso pode resultar em acordos financeiros mutuamente benéficos entre os detentos e os juízes cooperativos.

Também vemos o progresso encorajador que vocês fazem - alguns sistemas penitenciários e judiciais instituíram, até certo ponto, as reformas mencionadas, criminosos de “colarinho branco” estão sendo condenados com maior frequência do que antigamente, e o número de nações que aboliram a pena de morte está crescendo. Em resposta às crescentes vibrações, processos judiciais justos e equitativos, condenações, tratamento respeitoso de todos os que estão presos e o fim dos campos de prisão e a punição capital cultural virão de forma incremental. Quando a Idade de Ouro da Terra estiver em plena floração, não haverá prisões em nenhum lugar do mundo.

“Uma dieta vegetariana ou vegana ajudará a regenerar o DNA?” Sim, até certo ponto, quando a intenção é ajudar a acabar com a situação dos animais nas fazendas industriais, e nós honramos a todos que escolhem essas dietas por esse motivo. No entanto, é a energia coletiva das atitudes gerais, crenças e atos de uma pessoa que determina a quantidade de Luz que o corpo absorve, e a Luz é o que transforma as células de carbono em cristalino, onde as cadeias de DNA inativas são reativadas.

"Se as células de um humano altamente evoluído fossem examinadas em um laboratório científico hoje, a mudança de células baseadas em carbono para cristalinas seria mensurável? Se assim for, o que os cientistas fazem dessa mudança inexplicável no corpo humano?" Se houvesse um método de medição preciso, haveria uma diferença detectável no tecido celular de carbono e cristalino, mas seus cientistas não saberiam qual a causa. Corpos com células cristalinas se tornarão o "novo normal" a medida em que os indivíduos vivendo no planeta continuam evoluindo e evoluindo as almas encarnadas no planeta, e os cientistas entre eles saberão como a luz afeta a estrutura celular.

“Que conselho você pode dar sobre a implantação de dispositivos etéricos em nós? Por favor, você pode explicar quem os coloca em nós, e por que, para que servem e, mais importante, como nos livramos deles?” O que você chama de “dispositivos etéricos”, é a codificação de DNA que mantém a memória celular específica intacta. Os personagens das almas que vivem em várias civilizações conservam o conhecimento de seus inícios e herança ancestral.

Agora, há implantes "físicos", e alguns são projetados para o controle da mente, mas na antiguidade isso era apenas um truque para criar medo. Quando as marionetes das forças das trevas desativavam as cadeias de DNA nas civilizações nascentes para enfraquecê-las em todos os aspectos do ser, e diziam às pessoas que haviam sido implantadas com uma substância não removível que não apenas controlaria suas mentes, mas que seria herdada por todas as gerações de seus descendentes. Qual a melhor forma de criar medo, cujas baixas vibrações alimentam e reabastecem os escuros, garantindo assim a sua sobrevivência?

À medida que as civilizações evoluíram, essa reivindicação de implantes foi esquecida, e eons depois, no tempo linear de vocês, os escuros da Terra conduziram um programa real de controle da mente. Eles condicionaram indivíduos cativos através de severos maus-tratos físicos, mentais e emocionais, e implantaram dispositivos programados que, quando “acionados”, faziam com que os indivíduos realizassem tarefas designadas. Homens foram programados para se engajar em tiroteios aleatórios e depois se matarem; a programação das mulheres era transmitir informações confidenciais a pessoas específicas, e a realizar atos sexuais necessários, e depois se esquecer de toda essa experiência.

No entanto, muito antes desse programa se desenvolver, o controle da mente em massa foi administrado com sucesso por dogmas e por escolas religiosas que mantinham as pessoas ignorantes de tudo que as trevas não queriam que elas conhecessem. Eles promoveram conceitos que também lhes serviam bem: Matar “o inimigo” é patriotismo, e prova o Amor ao país; e para qualquer que seja a “autoridade”, isso é do seu interesse; a violência em arenas e coliseus, e milênios depois, em filmes e jogos, é para o seu entretenimento. E, sempre que uma das inúmeras dessas atividades sombrias vieram à tona, a mídia dominante as chamou de teoria da conspiração, o rótulo que condena a credibilidade da informação verdadeira.

À medida que a luz intensificada expunha mais e mais a escuridão, o controle da mente tornou-se cada vez menos eficaz. As trevas abandonaram o programa de condicionamento de indivíduos para agir sobre gatilhos estratégicos, mas não impediram as pessoas de questionar "autoridades" em governos, religiões, mídia e setores econômicos, corporativos, de saúde, esportes, entretenimento, jurídicos e judiciais. Eles não podem impedir os povos de libertarem seu mundo do controle das trevas, e isso, meus queridos, está fortalecendo a evolução da civilização da Terra.

“Todos os bilionários e multimilionários são Illuminati? A reavalorização monetária vai tirar o dinheiro deles e distribuí-lo para o resto da população?” Não, nem todos os indivíduos mais ricos do mundo são Illuminati, apenas as fortunas ilegalmente ou imoralmente acumuladas dos Illuminati que serão recuperadas e usadas para terminar o empobrecimento em todo o mundo.

O objetivo da revalorização da moeda é instituir um sistema econômico global baseado em metais preciosos. Essa era a base do dólar antes que os Illuminati criassem um sistema pelo qual pudessem controlar o suprimento mundial de ouro, bem como lucrar generosamente com o comércio de moedas, assumir os recursos nacionais dos países e manipular os mercados de ações, o que ampliava a disparidade entre os “ricos” e “não-humanos” do mundo. Eventualmente, os povos da Terra aprenderão o que as civilizações evoluídas sabem há muito tempo: trocar bens pelos serviços e ajudar todas as pessoas no planeta a prosperar capacita toda a população a viver próspera e harmoniosamente em um ambiente pacífico em seu mundo.

“Matthew, outros mensageiros da luz disseram que os Illuminati queriam estabelecer um governo mundial, mas perderam o poder para fazer isso. Recentemente li um artigo sobre um governo global unificado que soa como plano dos Illuminati. Por favor, pergunto ao Matthew sobre isso.” Sem saber o que o artigo declarou sobre um governo global unificado, só podemos falar sobre o que sabemos. A Nova Ordem Mundial e o Governo Único do Mundo são duas designações para o regime autoritário que os Illuminati planejavam implementar depois de terem eliminado a maior parte da população mundial por meio de guerras, pandemias, poluentes tóxicos e a fome. Eles pretendiam deixar uma quantidade suficiente de pessoas para sobreviverem de cultivar e preparar sua própria comida, fornecer assistência médica e educação, limpar casas e prédios públicos, fornecer transporte, serviços públicos, roupas, construção, paisagismo, reparos - em resumo, uma população de servos que supriria qualquer coisa que os Illuminati quisessem.

Existe um mundo de diferença entre esse plano e o que está no futuro da Terra. Os melhores aspectos de suas atuais filosofias de governo serão integrados em um aspecto que servirá a todos os povos do mundo, com leis universais, honrando a natureza como base, e em indivíduos internacionalmente respeitados pela sabedoria, prudência e integridade moral escolhidas como líderes. Essa forma de governança, que no tempo linear está em fase de discussão e planejamento, está florescendo no continuum, e a população repleta de alegria está prosperando. Uma avançada consciência espiritual substituirá os dogmas religiosos feitos pelos homens, e suas leis injustas; opressão e guerra serão parte da história, assim como as castas e outras formas superficiais de divisão; e toda a humanidade compartilhará da abundância da Terra.

Amados Trabalhadores da Luz, vocês são a vanguarda dos movimentos de fortalecimento que finalmente manifestarão esse mundo. Vocês nunca estão sozinhos neste serviço aos povos da Terra - o Amor Incondicional de Deus e de todos os outros seres de Luz ao longo deste Universo estão apoiando vocês a cada passo do caminho.

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books

http://www.matthewbooks.com/
Email: suzy@matthewbooks.com


Tradução: Adriano Pereira

blogluzevida@gmail.com


Fonte: Galactic Channelings

http://www.galacticchannelings.com/


Luz, Amor e Gratidão
҉


Nenhum comentário: