domingo, 21 de abril de 2019

LAMENTAR-SE OU CRIAR? - por Brenda Hoffman:


 LAMENTAR-SE OU CRIAR?
Brenda Hoffman
12/04/2019

Meus queridos,

Muitos de vocês se queixam ao Universo de que as habilidades 5D ou além que prometemos a vocês não estão se concretizando, que nós ou vocês cometemos um erro.

Mesmo que não seja assim, é nisso que vocês desejam acreditar. Pois sem essa crença, vocês precisariam se expor às massas. Algo que vocês evitaram em inúmeras de suas vidas em 3D.

Pois quando vocês ainda estavam mergulhados em outras frequências e dimensões, ainda na Terra, tentaram expor seus poderes interiores com resultados desagradáveis. As punições físicas que vocês suportaram estão sacudindo dentro de todos vocês, e essas lembranças estão encorajando vocês a não tentarem novamente.

Portanto, apesar de terem habilidades que podem alterar suas atuais vidas em minutos, vocês escolhem utilizar suas habilidades em 3D.

Aqueles que cuidam de bebês ou de outras pessoas que não podem cuidar de si mesmos, mudarão no tempo conforme essas responsabilidades de cuidadores mudam, ou vocês passam para outras fases. Vocês estão em um breve padrão de espera.

Hoje, abordamos aqueles que têm medo de ir além de seu mundo 3D, apesar das habilidades 5D ou além. Você individualmente se enquadra nesse agrupamento se você se sentir culpado, triste ou com raiva lendo essa última declaração. Pois você permanece com medo da exposição, mesmo que tenha ajustado o seu ser por eras durante suas inúmeras vidas terrenas.

Todos vocês são seres 5D reclamando sobre quão difícil são suas vidas, e que, se apenas isso ou aquilo acontecesse, vocês poderiam cumprir seus papéis. Assim como vocês fizeram vida após vida em 3D. Culpando alguém, menos a si mesmo, por seus aparentes fracassos ou raiva.

Culpar os outros é uma típica resposta 3D que está se esgotando dramaticamente agora. Pois assim como os poderes dirigidos para o exterior estão falhando, também falha a capacidade de culpar os outros. Como um dos seus comediantes da terra dos anos 60 e 70 proclamou repetidamente em tom de brincadeira: "O diabo me fez fazer isso".

Se vocês cruzaram o Rubicão da 5D - e vocês cruzaram - para criar o que vocês querem, quando vocês querem - e vocês podem - como vocês podem culpar alguém pelo que acontece em suas vidas? No entanto, ao longo da sociedade terrestre 3D, a culpa é atribuída a tudo, desde as estrelas, aos vizinhos, líderes políticos, os tempos, a mídia e assim por diante.

Vocês talvez pensem que os outros que ainda não são da 5D ou além, continuam a estar imersos em crenças, ações e culpas 3D. Isso é verdade. Mas você individualmente não está dentro desse grupo. Portanto, não há razão para você cair no jogo da culpa - até mesmo de si mesmo. Para o seu novo padrão, sua nova direção é de aceitação e Amor.

Isso não significa que vocês devem se solidarizar com aqueles que permanecem em 3D, nem mesmo tentar entender a necessidade deles de culpa e vergonha. Pois vocês não são mais da 3D, de nenhuma forma, incluindo culpar os outros pelas suas vidas. Vocês são livres. Uma liberdade que carrega responsabilidade por vocês e seus sentimentos.

Vocês não podem acreditar que a vida está agindo sobre vocês, e ainda assim serem da 5D. Se vocês têm responsabilidades que consideram inconvenientes, como estão mudando a abordagem a essas responsabilidades ou deveres? Vocês têm individualmente as habilidades para fazer o que precisam fazer para moverem suas vidas para fora do medo e da culpa.

Mas para fazer isso, vocês devem reivindicar seu ser em toda a sua glória. Vocês não precisam mais lamentar ou reclamar que suas vidas não são tão maravilhosas quanto gostariam. Vocês não podem mais culpar os outros pelo seu desconforto ou por algum tipo de resultado desconfortável ligado a essa culpa. E você não mais podem esperar que alguém lhes salve, pois vocês não têm nada a resgatar.

É por isso que nós, dos Universos, não mais sussurramos em seu ouvido para fazer isto ou aquilo para realizar seus sonhos, pois vocês são mais habilidosos do que nós, porque vocês são da equipe da Terra durante essa transição - algo que nós não experimentamos.

Naturalmente, nós os seguimos e lhes fornecemos conforto, mas não temos mais a capacidade de direcioná-los como fizemos quando vocês eram da 3D.

Pensem em nós como seus bisavós terrestres, e vocês como adultos de meia-idade com filhos também adultos. Há poucos de nós, como bisavós da Terra, que podemos oferecer-lhes algo que não seja Amor e apoio contínuo. Seu mundo está muito diferente daquele que vivemos décadas antes.

Vocês são os que avançam em um novo mundo, como novos seres.

Vocês estão criando uma nova Terra, com novas direções e novos seres. Algo que muitos de vocês se esquecem em suas tentativas de se casarem com a 3D, 5D e além.

A única peça que não pode ser mudada ou negociada é que vocês são responsáveis por si mesmos – você não tem que seguir nenhum guru, membro da família, líder comunitário, político ou órgão governamental.

Quem são Vocês? Não quem vocês devem ser, ou quem os outros pensam que vocês são, mas, quem são vocês? Vocês são responsáveis por suas ações e reações. Vocês são responsáveis pelo seu crescimento e evolução.

Vocês desejam permanecer com o medo da 3D? Se assim for, continuem a culpar os outros e lamentem a suas vidas. Você desejam reivindicar seu ser da 5D além? Se sim, proclamem-se livres das ações, reações e deveres dos outros.

Se algo em suas vidas não estiverem certas, mudem suas ações, percepções, necessidades ou direções. Esta é a sua hora de encontrar alegria.

A alegria não pode ser encontrada através de/ou por outros, pois é a sua alegria.

Alguns de vocês lamentam (e lamentar é a palavra correta) que estão tão enredados em um grupo, família ou outra atividade que vocês não podem se libertar. Ah, e é por isso que você recusam suas habilidades de criação.

Você são Criador do primeiro grau. Não apenas de múltiplas frequências e dimensões, mas da Nova Terra em um novo ser. Vocês se prepararam por eras. É hora de vocês aceitarem plenamente seus poderes, apesar de seus medos, angústias e suas necessidades 3D de culpar alguém além de si mesmos por sua vida.

Você são magníficos seres criadores. É hora de aceitar e explorar essa parte do seu ser - algo que vocês não podem fazer até aceitarem a si mesmos e aos seus poderes.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: