terça-feira, 16 de abril de 2019

A DIVINDADE DENTRO DE VOCÊ. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


 A DIVINDADE DENTRO DE VOCÊ. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
08/04/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

É um prazer para nós termos todas as oportunidades que vocês nos dão para nos conectarmos energeticamente com todos vocês.

Estamos tão entusiasmados com o modo como vocês todos se abriram para nós e para outros seres de alta frequência que estão aqui para ajudar.

Nós queremos que todos vocês reconheçam que a ajuda que vocês pediram está aqui. E ela está disponível para você, e está disponível para você agora, não porque, no entanto, você a ganhou. E esse é um ponto muito importante que queremos trazer para todos vocês, porque é hora de vocês reconhecerem que não estamos procurando os justos. Nós não estamos aqui apenas para ajudar os mais puros de coração.

Nós vemos a Divindade em todos vocês, e nós a respeitamos o suficiente para falar com vocês, como se vocês fossem tão conscientes dessa Divindade como nós somos.

Vocês têm trabalhado tanto na Terra durante esta única existência que é completamente compreensível que vocês tivessem seus momentos de esquecimento. É completamente compreensível para nós que vocês tenham tido dificuldade em manter esse nível de consciência que desejam manter.

Não é seu trabalho ser perfeito, e não estamos escondendo nada para aqueles de vocês que escorregaram.

Em qualquer momento em que você se sentirem dignos de receber nosso Amor, nossa energia, nossos downloads e nossas ativações, vocês os receberão. Não há hierarquia em nossos olhos não físicos. Nós não estamos julgando vocês.

Estamos simplesmente aqui para ajudar, e assim estão tantos outros seres e coletivos. E, claro, também está a Fonte. Aqui na nona dimensão, nós nos conhecemos mais como seres de energia da Fonte o tempo todo do que a maioria de vocês já teve um vislumbre de si mesmos. Portanto, sabemos o quão incondicionalmente a Fonte é Amor e perdão.

Lembre-se, você é a Fonte. E se não houver separação, como pode haver um julgamento? Que bem isso faria? Como isso serviria à Fonte? E não serve a nenhum de vocês também.

Então deixem de lado o autojulgamento e a autocrítica, e deixem entrar toda a ajuda que vocês estão recebendo regularmente, de uma miríade de seres, cujo número aumenta o tempo todo.

Estamos aqui para lembrá-los de quem vocês já são, e ativar essa consciência dentro de vocês, nós nunca desistiremos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: