terça-feira, 30 de abril de 2019

EXPONDO SEUS PENSAMENTOS INTERNOS. - por Brenda Hoffman:

EXPONDO SEUS PENSAMENTOS INTERNOS.
Brenda Hoffman
29/04/2019

Meus queridos,

Vocês não são mais como vocês eram.

Mesmo que tenham ouvido essa frase repetidamente, desejamos destacar uma área que talvez ainda não tenham entendido. Pois novas ações e pensamentos estão os bombardeando, assim como todos aqueles que estão abertos a seus novos seres.

Vocês provavelmente estão descobrindo que podem "ouvir" o que os outros não estão dizendo. Ou vocês sabem algo sem palavras. Nenhum dos dois são mais excepcionais em 5D do que aprender a ler.

Mas estão descobrindo essas habilidades sem entender por que estão fazendo isso, ou se as informações são precisas. Pois seu mundo 3D era um mundo baseado em fatos que não permitiam sentimentos profundos, sensações ou o que muitos de vocês chamam de mensagens “woo woo”.

Alguns de vocês estão preocupados que, ao acessarem pensamentos e sentimentos ocultos, estão invadindo a privacidade dos outros. Vamos lembrar que, uma vez que você ou alguém cruzou o Rubicão do 5D, a comunicação aberta se tornou uma interação operacional. Portanto, aqueles que vocês conseguem “ler” ou “conhecer” sem palavras, não lhes deram permissão para melhor entendê-los nem aceitaram essa abertura como parte de seu novo mundo.

Para alguns de vocês, essa abertura é pessoalmente assustadora, pois nem sempre sabem o que os outros sabem sobre você. Ao longo das suas vidas terrestres em 3D, vocês esconderam seus pensamentos e sentimentos mais profundos, mesmo daqueles que vocês amavam muito. Como resultado, apenas uma pequena parte de quem vocês eram estava disponível para aqueles com quem vocês interagiam.

Então, essa é uma abertura, e isso para vocês, honestamente, é um pouco inquietante. Não porque vocês são pessoas terríveis, mas porque seus pensamentos mais profundos ficaram ocultos por tanto tempo. E vocês estão preocupados com o fato de que, ao exporem esses pensamentos, vocês ficarão sem amigos, sozinhos, punidos, tristes ou com qualquer outro sentimento que tenham em conexão ao fato de exporem sua verdadeira vida terrena nesta vida.

Vocês têm um medo interno de que vocês não são aceitáveis, que ficarão isolados ainda mais do que muitos outros de vocês nos últimos meses.

Vocês não acreditam que suas emoções sejam suficientemente puras, amáveis ​​o suficiente, ou gentis o suficiente, para serem expostas ao mundo. Então, neste momento vocês estão se sentindo desconfortáveis em muitos cenários. Não porque estão agindo ou falando incorretamente, mas em vez disso, pelo fato de os outros poderem ser capazes de “ler” vocês além das palavras. E não importa o quão diligentemente vocês tentem explorar o seu mundo e os outros apaixonados, pois seus hábitos 3D frequentemente substituem suas intenções 5D.

Por favor, saibam que todos vocês estão aprendendo juntos. E assim, da mesma forma como você “pega” a si mesmo sendo mais 3D que 5D em seus pensamentos, assim acontece com os outros também.

Talvez vocês se lembrem de como os termos depreciativos para as raças, os gêneros ou de outros diferentes de vocês costumavam ser sua linguagem comum - e seus amigos - até que isso se tornasse socialmente inaceitável. Vocês não pararam, inicialmente, de usar rótulos depreciativos porque era socialmente inaceitável fazê-lo? Mesmo que a princípio tenham acreditado que essas reações sociais eram tolas, vocês acabaram ficando desconfortáveis com esses termos depreciativos, porque vocês não pensavam mais ou nem agiam mais nesses termos.

Algo semelhante está acontecendo com vocês agora. Inicialmente, saber que os outros podem “ler nas entrelinhas” de suas declarações será desconfortável - talvez irá até produzir raiva. Mas com o tempo, tais habilidades, tais interações parecerão certas e normais.

Todos vocês são novatos aprendendo a interagir sem palavras. Por isso, às vezes, outros notarão pensamentos não amorosos irradiando do seu ser, como você notará o mesmo deles. Pois nenhum de vocês ainda é bem versado neste conjunto de habilidades para interagir sem algum desconforto e algumas desculpas.

Vocês estão se lembrando de como era ser livre. Mesmo que seus pensamentos em 3D fossem gratuitos, essa liberdade lhes custou em termos de esconder quem vocês realmente eram - pois a necessidade de se encaixar era mais importante do que a necessidade de ser. Tal não é mais verdade e nunca mais será novamente.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: