quinta-feira, 25 de abril de 2019

VÁ DEVAGAR E APRECIE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


VÁ DEVAGAR E APRECIE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
17/04/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos aproveitado todo o tempo não-existente que precisamos para infundir nossas transmissões de energia com tanto Amor e informação que pudermos.

Não temos absolutamente nenhuma pressa. Não temos relógios nem calendários. Temos o luxo de poder aperfeiçoar qualquer mensagem que queiramos enviar a todos vocês até que ela esteja como aquela que consideramos ser perfeita.

Vocês vivem em um mundo de ritmo acelerado, onde há relógios por toda parte. Vocês têm prazos. Vocês têm contas que devem ser pagas até uma certa data.

E assim, vemos vocês correndo para fazer o máximo que puderem no menor tempo possível. Claro, estamos falando apenas com a grande maioria de vocês. Então, se vocês não se encontrarem nesse grupo com o qual estamos falando, ainda encontrarão algo nessa transmissão que será para vocês.

Quando vocês têm algo para fazer, se é algo que vocês realmente querem fazer, ou é algo que vocês apenas têm que fazer, nós sugerimos que vocês comecem a praticar essa técnica de desaceleração que temos utilizado por toda a nossa existência na nona dimensão.

Queremos que vocês saboreiem o que estão comendo, e deem toda a atenção para o que estão fazendo, ou para o que estão assistindo.

Vemos muitos de vocês em multitarefas, em vez de pararem pelo tempo suficiente para aproveitar o que é que está bem na frente de vocês, e que merece atenção completa e indivisa.

Agora, em geral, quando vocês encontram algo que realmente gostam de fazer, vocês tendem a se perder nisso. Vocês perdem a noção do tempo, e essas não são as melhores experiências? Então, é claro, também sugerimos que vocês façam mais daquelas coisas que os colocam em um estado de intemporalidade.

Mas também sugerimos que desacelerem, não importa o que estejam fazendo, porque vão se sentir mais plenamente, e isso é realmente o que vocês querem.

Vocês querem ser mais de vocês, e vocês querem trazer mais de si mesmos para o que estão fazendo no momento, independentemente de ser algo que consideram importante ou não.

Comecem a diminuir a prática de uma coisa, adicionem outra coisa, e adicione, outra, até se sentirem relaxados e aproveitando cada pequena coisa que fizerem.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: