quarta-feira, 17 de abril de 2019

Mensagem dos Anjos: SONHOS DA ALMA.

SONHOS DA ALMA.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
16/03/2019

Imagine que todos os seus problemas sejam simplesmente sonhos dos quais você tem que despertar.

Imagine que você poderia acordar amanhã de manhã e, antes mesmo de abrir os olhos, pensar: “Uau! Eu lembro que Eu Sou um Criador incrível! Eu tive um sonho que eu esqueci! Que horrível. Quão desagradável. Graças a Deus, lembro-me agora!”

Então, deitado em sua cama, você começa a projetar seu dia conscientemente. Você pensa em tudo que deseja realizar, e pede ajuda aos seus anjos. Você passa por uma lista de pessoas de quem gosta e imagina cada um feliz e saudável. Você imagina seu corpo sentindo-se forte e saudável. E então você se imagina, deitado aqui na cama no final do dia, sentindo-se completamente satisfeito, amado e feliz com o seu dia.

Agora, queridos, vocês estão prontos para colocar seus pés no chão e seguir em frente com a vida!

Vocês são Criadores. Quanto mais deliberadamente decidirem, sentir e focar no que desejam diariamente, mais suas vidas começarão a se adequar à sua vontade, em vez de se conformar aos caprichos e artimanhas do mundo.

Há exceções, claro. Vocês não podem obter a forma exata dos seus sonhos. Em vez disso, vocês terão "isso ou aquilo". Vocês não podem criar para uma outra pessoa, mas podem apoiar o que ela está criando. Vocês podem até mesmo “convidá-la” para uma realidade melhor, imaginando-a saudável, feliz, abundante, radiante, ou o que quer que desejem para ela.

Comecem seus dias, queridos, conscientemente. Em vez de sairem da cama gemendo sobre seus dias, acordem e digam: “Ah, sim! Eu sou um criador! Isto é o que desejo criar hoje! É com isso que eu quero ajuda! Obrigado Deus! Obrigado anjos! Eu posso imaginar o quão maravilhoso vou me sentir no final deste dia!”

Continue praticando isso, e logo verão sua realidade do dia-a-dia se transformar em uma existência muito mais feliz e mais milagrosa.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Um comentário:

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Boa noite!
Estamos na semana Santa.
Não poderia deixar de passar aqui, mesmo que seja com um comentário colado, fique na certeza de que os meus votos são verdadeiros.
Cada Semana Santa é uma oportunidade de revivermos o amor de Deus por nós e para que continuamos no caminho da conversão.
Na Semana Santa, celebramos a paixão, morte e ressurreição daquele que veio ao mundo para modificá-lo, JESUS, e trazer a boa nova que os homens de boa vontade esperavam para transformar o mundo em lugar mais harmonizado.
O VERDADEIRO ESPIRITO PASCOAL é a RENOVAÇÃO. Renovação de nós como seres humanos em todos os sentidos.
Desejo que o verdadeiro sentido da Páscoa esteja presente na sua vida com muita paz, muitas alegrias, paz, esperança muito amor e muitas energias renovadas.
Feliz Páscoa!