domingo, 28 de abril de 2019

HISTÓRIA HUMANOS/E.T.s. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

HISTÓRIA HUMANOS/E.T.s. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
20/04/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos entusiasmados com a descoberta de muito da sua história no planeta Terra. Podemos ver que as pessoas estão desenterrando pequenos pedaços, pequenas pistas, para que vocês saibam que sua história é muito mais extensa e gloriosa do que os outros ao longo da história teorizaram. Vocês descobrirão suas raízes extraterrestres através da ciência, e isso abrirá o caminho para um contato total e aberto com os E.T.s.

Uma vez que vocês reconheçam que já foram visitados e já foram ajudados, será mais fácil para os indivíduos deixarem de lado seus medos e preconceitos, e será mais fácil para todos abrirem seus braços, suas mentes e seus corações para os outros seres que querem se conectar com vocês, que querem interagir com vocês e que querem co-criar com vocês.

Estas são experiências que muitos indivíduos têm procurado por décadas de suas vidas, e podemos ver vocês se aproximando cada vez mais da percepção de que já foram visitados e de que vocês já foram ajudados.

Vocês já têm cientistas que estão descobrindo DNA E.T. dentro de certas criaturas do mar, e essas descobertas vão continuar. Eventualmente, a conexão entre o lixo do DNA, como seus cientistas chamam, e outros seres serão estabelecidos.

E vocês continuarão a descobrir a verdade de que existe vida lá fora, mesmo em seu sistema solar, e certamente, além.

Sabemos que nada disso é novidade para aqueles que estão recebendo essa transmissão. Mas queremos assegurar-lhes que as descobertas de seus cientistas continuarão a abrir as portas para uma experiência de contato completa e aberta para toda a humanidade.

Enquanto isso, continuem a olhar para os céus e analisar seus sonhos. Continuem a ver as evidências em suas próprias vidas de como os seres de outras partes da galáxia estão afetando vocês.

Sugerimos que vocês se concentrem nos grupos que estão afetando vocês de maneira positiva, porque eles superam em muito aqueles que buscam controlá-los e manipulá-los.

E quando vocês se unem a esses E.T.s. positivamente orientados, vocês são muito fortes como um coletivo galáctico.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: