sábado, 27 de abril de 2019

Arcanjo Gabriel: LADO SOMBRIO DA CONFIANÇA.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
25/04/2019
Através de Shelley Young

Nós falamos muitas vezes da importância da confiança. É um elemento absolutamente essencial para sua jornada espiritual. Mas a confiança pode ter um lado sombrio, e é isso que gostaríamos de abordar hoje.

A confiança é uma ferramenta poderosa quando usada de forma capacitada para a co-criação. Isso significa ver a si mesmo como um parceiro igualmente importante na criação e tomar as medidas para fazer tudo o que puder a partir do seu fim.

Isto envolve permanecer em rendição e fluxo, observando e seguindo os sinais, sincronicidades e inspirações à medida que eles entram em sua consciência, e estando preparados para se mover com o que as energias estão apoiando.

Se nenhum movimento for energicamente apoiado, você ainda permanecerá no espaço de abertura, aceitação e expansão voluntária, permitindo o desdobramento e continuando a explorar como você pode adicioná-lo a partir do seu fim sem tentar forçar ou controlar as coisas.

Então, como você sabe se você caiu no lado sombrio da confiança? Se você está sentado passivamente, sem tomar nenhuma ação para continuar a se expandir e crescer, e está esperando para ser resgatado.

Toda vez que você está desejando ser resgatado, você não está abraçando seu poder autêntico.

Nós entendemos que pode parecer um pouco confuso quando você começa a co-criar, mas se você está sempre olhando para isso de um espaço de poder e usando as ferramentas descritas acima, você estará se movendo maravilhosamente com as energias.

Você está aprendendo isso como uma nova habilidade, e como qualquer outra coisa, com a prática, você vai ficar cada vez melhor e melhor nisso.

Com a sua consciência, você começará a identificar e reconhecer as sutilezas da co-criação, e se encontrará muito mais apto a abraçar sua própria soberania. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young 
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: