segunda-feira, 29 de abril de 2019

Mensagem dos Anjos: UM ESPÍRITO DA ALEGRIA.

 UM ESPÍRITO DA ALEGRIA.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
30/03/2019

Esta semana, um anjo que eu não conhecia apareceu para compartilhar sua mensagem amorosa. Espero que você possa sentir sua energia de alegria!

Saudações queridos!

Permita-me apresentar-me. Eu tenho um nome musical em vez de verbal. Estou transmitindo para você via vibrações. Você pode me perceber como feminina por natureza e, em certo sentido, sou um dos muitos espíritos da Alegria. Se você tivesse que usar um nome para mim, poderia me chamar de Ilina, pois sua vibração combina bem comigo.

Todos os anjos são simplesmente uma expressão do Amor Divino, então quando você me chamar - ou qualquer um dos milhões de outros anjos - você estará chamando o Espírito do Amor que vive dentro de todos nós. O Divino vive dentro de seu eu, dos mestres e cada folha de grama manifesta ou ainda por nascer! Você está chamando o Amor que existe dentro de Universos e das formigas, dentro de café, creme e açúcar, e dentro de cada respiração que você faz. Você está simplesmente selecionando a variedade de Amor que gostaria de receber hoje! O meu Amor vem como um sentimento de alegria!

Você pode trabalhar comigo facilmente. Simplesmente sente-se em silêncio e me chame. "Ilina, por favor, preencha-me com o espírito de alegria." Respire e repita essa frase, se você precisar, e eu irei trazer meu espírito de alegria para sua própria aura. Você pode sentir uma sensação espumante ou efervescente, um sentimento de amor se expandindo dentro do seu coração, girando ou simplesmente um sentimento de paz. Você pode sentir como se flores estivessem espalhadas ao seu redor em um belo prado, ou como se um cachorrinho tivesse vindo para beijá-lo com amor sem limites. Talvez lágrimas fluirão ou frustrações não expressadas serão liberadas, abrindo caminho para a alegria ser experimentada em seu rastro.

Não busque esses sentimentos. Simplesmente me chame e respire. Permita-me mover as energias mais densas presas em seu campo. Permita-me facilitar conexões dentro do seu cérebro que sejam mais alegres na natureza do que as respostas negativas condicionadas à vida.

Se você gostar, você pode imaginar que você está respirando em uma cor de um sol brilhante - a cor dos girassóis, narcisos, ou sol de uma manhã brilhante! Imagine isso enchendo seu coração. Beba essa bela cor em todas as células do seu corpo, simplesmente através de sua imaginação e intenção.

A alegria é um espírito - uma frequência de energia que você pode acessar através do seu desejo de fazê-lo. Eu posso ajudar. A alegria pode ser desencadeada por circunstâncias externas, mas você não precisa depender delas. A alegria é uma frequência que pode ser encontrada não importa o que o mundo exterior esteja fazendo.

Olhe para seus queridos animais. Um cão pode ser feliz com três pernas, mancando ou mesmo doente, porque o cão não tem julgamento. Os animais aceitam suas condições, observam-nos, fazem ajustes quando necessário e continuam a se concentrar no amor que os cerca - comida, abraços, beijos, uma cama quente, uma pilha acolhedora de folhas ou qualquer coisa que achem agradável.

Você pode imaginar a alegria na raça humana se você pudesse simplesmente observar seus problemas, lidar com o que você pode lidar agora, e depois, voltar a desfrutar do que você puder, aqui e agora? Você consegue se sentir bem mesmo quando tem contas que não sabe como pagar? Você pode se deliciar com o nascer do sol e o cheiro das flores da primavera, mesmo quando seu corpo não está perfeitamente saudável? Você pode se dar tempo para aproveitar sua vida mesmo quando seus entes queridos não são ... ou são teimosos demais para permitir que você (ou eles mesmos!) façam alguma coisa sobre isso?

Dê a si mesmo permissão, para sentir seu estado natural de ser! Você e todos vocês foram originalmente programados para se concentrarem no amor, nos desejos alegres e na bondade, na beleza e na verdade dentro dos outros!

Você aprendeu a ficar obcecado pelo resto. Você foi programado para se concentrar no que não está funcionando - como se isso pudesse ajudá-lo a resolver os problemas.

Isso não é natural. A alma busca a verdade, e a verdade é que você é amado em todos os momentos da sua existência, dia e noite, 24 horas por dia, 7 dias por semana, quer você se concentre neste Amor, permitindo-o entrar ou não.

A alma se concentra em soluções, sabendo que o foco nos resultados desejados traz as ideias e a assistência para alcançá-los. A alma é alegre. Ela gosta de criar!

Voluntariamente, busque a alegria. Voluntariamente sente-se comigo e deixe-me animar o seu campo de energia. Desvie voluntariamente das notícias deprimentes, e concentre-se nas coisas boas que as pessoas estão fazendo neste mundo. Beije seus filhotes. Ria com seus filhos. Faça as coisas que dão vida e graça a você e, se você não souber onde elas estão, comece a explorar.

Dê graças pela respiração que lhe dá tempo nesta terra, e depois, explore como uma criança descobriria sua marca particular de alegria. Dirija seus pensamentos para tudo que é lindo e maravilhoso neste mundo.

A vida tem seus desafios e nós entendemos. Como ser humano, você vai sofrer quando perder alguém, por meio da morte, do divórcio ou de uma série de maneiras deselegantes de que as pessoas abandonem sua vida. Você terá uma reação momentânea de sobrevivência se perder um emprego. Você pode ter uma reação de medo se descobrir uma doença. Você pode ficar deprimido se não souber como mudar suas circunstâncias desagradáveis. Essas reações são profundamente condicionadas ao seu planeta Terra.

Há outras realidades em que os habitantes realizam uma grande festa quando um ente transita de sua existência. Eles fazem uma grande festa e se conectam telepaticamente com a alma recém-formada. Eles enviam alegres mensagens de parabéns, sabendo que essas almas recém-libertadas agora serão seus guias! Você pode imaginar, existem realidades onde cada perda de forma física é recebida com zelo para criar algo novo? Você pode imaginar que, mesmo em seu planeta Terra, há seres se conectando profundamente com a alegria de se renderem ao desconhecido - sabendo que quando eles não sabem o que fazer, uma força maior e mais amorosa fará?

Sua realidade não é a única, querido amigo. No entanto, é a mais desafiadora.

Então, enquanto nós entendemos profundamente as circunstâncias desagradáveis, deprimentes, assustadoras e muitas vezes perturbadoras em sua Terra, nós conhecemos uma verdade maior. Você é amado! Incondicionalmente! Aqui e agora e sempre. Você nunca perde uma alma. As formas do amor Divino em sua vida mudam, mas o Divino nunca deixa você. Nós, aqui nos céus, queremos compartilhar este sentimento de verdade e Amor com você e todos vocês.

Sente-se silenciosamente. Respire. Peça minha ajuda, ou a ajuda de qualquer anjo, mestre ou espírito de Amor e alegria. Permita-nos guiá-lo para cima e para fora de qualquer escuridão, para a exuberância de sua alma que é profundamente grata por viver, respirar e criar aí, em sua Terra.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: