quarta-feira, 24 de abril de 2019

SEUS SUPERPODERES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

SEUS SUPERPODERES. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
16/04/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito entusiasmados em apresentar a vocês nossas descobertas mais recentes sobre como a consciência coletiva humana está se saindo.

Estamos percebendo que existe um maior grau de compaixão, um pelo outro sendo sentido e sendo exibido através de palavras e ações.

Até vemos vocês pensando mais na harmonia para o melhor e maior bem de todo o coletivo.

Agora, alguns de vocês provavelmente estão se perguntando como poderiam se importar mais com seus companheiros humanos. Sabemos que vocês sabem, e também sabemos que existem certos indivíduos que são muito difíceis de se amar, muito difíceis de sentir compaixão por eles.

Sabemos que faz parte da jornada daqueles que estão despertos de liderar os outros, e sabemos que vocês devem liderar o resto do coletivo com perdão, compaixão e Amor Incondicional.

Esses são superpoderes. Esses poderes são muito mais importantes do que a telecinese, telepatia e o teleporte, e eles são certamente uma escolha melhor do que viajar no tempo.

No final das contas, nada precisa ser corrigido em sua história para levá-los para onde vocês estão indo.

Vocês vão ascender, e vão fazê-lo mais pacificamente e alegremente ao abraçarem todos os membros do coletivo, não importa o que eles estejam fazendo, não importa quão mal eles tenham sido.

Vocês estão aqui para servir a todos os seres humanos, e vocês fazem isso principalmente com a sua presença, mas vocês estão sendo ainda mais úteis quando estão oferecendo sua compaixão, seu perdão e seu Amor Incondicional àqueles que não fizeram absolutamente nada para recebe-lo.

Estas são as pessoas que mais precisam disso. Vocês já têm uma tremenda compaixão pelas vítimas, sejam elas humanas, animais ou vegetais, mas é a sua capacidade de sentir aquela compaixão pelos que estão em seu planeta, que tornam as coisas mais difíceis para todos os outros que colocarão a humanidade além dos limites do ponto de inflexão.

E é o maior presente que podem dar para seus companheiros humanos.

E são momentos maravilhosos para todos vocês ao praticarem usar este presente, porque vocês verão mais e mais histórias sobre o mal e os abusos exibidos pelos outros.

Portanto, esse recente aumento que sentimos na consciência coletiva humana chegou bem na hora, como sempre acontece.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: