segunda-feira, 15 de abril de 2019

O Conselho: SEU CAMINHO E SEU SERVIÇO.

SEU CAMINHO E SEU SERVIÇO.
O Conselho, por Ronald Head
04/04/2019

Mais uma vez falaremos sobre o tema do caminho e serviço da alma. A pergunta, como foi feita, está abaixo. E indica vários equívocos muito comuns em relação ao caminho e ao serviço.

"Olá. Como podemos nos mover diretamente em nosso caminho e serviço da alma se não temos ideia do que isso pode ser a partir do momento, mas nossos corações estão rugindo para ir ... e por causa da nossa sinceridade e disposição para estar em alinhamento com a verdade da nossa alma, de estar aberto ... você poderia trazer para onde nós estamos uma enorme gota de graça e orientação, que será uma troca neste jogo para todos. Obrigado."

Em relação ao caminho da alma, como você chama. O caminho da sua alma, é o caminho em que você está, e não poderia ser outro. Você está perto, ou muito perto, da trajetória em que você pretendia estar quando decidiu encarnar? Essa é uma questão diferente.

Entretanto, por favor, entenda que você está acumulando experiências para o seu Eu, e não pode haver uma maneira "errada" de fazer isso.

Nós, em espírito, que temos interesse em seu processo, faremos o possível para influenciá-lo a permanecer o mais próximo possível de sua intenção original. Permanece o fato do seu livre arbítrio. Se as coisas estiverem um pouco irregulares, se o seu caminho estiver cheio de buracos, considere que podemos estar "ajudando" da melhor forma que nos é permitido. Uma ligeira mudança de direção, se causar uma suavização da estrada, pode ser o guia de que você precisa. Se sua orientação for mais difícil, considere o quão forte sua orientação pode ter sido.

Você tem permissão para mudar seu caminho a partir da sua intenção original? Claro que você tem. Você é livre. Você pode ter qualquer vida que escolher. Você não será punido. Ponto. Você pode escolher explorar a causa e o efeito mais profundamente. No entanto, recomendamos que você aceite a responsabilidade pelas suas escolhas.

O mesmo tipo de raciocínio se aplica ao seu serviço. Você discute o serviço para si mesmo em oposição ao serviço aos outros. E há razões muito boas para você escolher não se centrar completamente em seu próprio benefício percebido, embora tais percepções sejam quase totalmente erradas e extremamente míopes.

Vamos dizer mais uma vez, como dissemos no passado, que a sua incapacidade sentida para conhecer e descobrir o seu caminho e seu serviço é devido à sua determinação de que a vida que você está vivendo não é boa o suficiente. Você tem ideias sobre como ser "bom o suficiente" poderia ser, e que isto não é o que você está experimentando. Podemos assinalar, por favor, que essas ideias são aprendidas. Não estamos dizendo que ser um grande professor, por exemplo, não é louvável. Estamos dizendo que, onde houver necessidade, haverá um professor.

E TODOS esses equívocos, queridos amigos, são causados ​​por suas ideias de separação. Todos os caminhos necessários, todo o serviço necessário deste momento é o que vocês, como um coletivo, estão vivendo.

Se você perceber uma necessidade, então a percepção é o que é necessário. Você vê? Seus conhecimentos causam decisões. Decisões causam ações. Ações causam mudanças. Você não pode mudar o mundo durante a noite. Você pode contribuir para isso. E você contribui.

Nossa principal mensagem aqui, é que você é o suficiente. Você é o que é necessário. No entanto, nós não nos enganamos.

Por favor, acredite no desejo de melhorar. Ele está tão ligado em você. Você sempre vai querer o melhor. Você sempre vai querer ser melhor.

E esse, meus amigos, é o seu caminho, e o seu serviço.

Obrigado por sua pergunta.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

 Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: