terça-feira, 23 de abril de 2019

NOSSOS NOVOS RELATÓRIOS UNIVERSAIS. - por Brenda Hoffman:

NOSSOS NOVOS RELATÓRIOS UNIVERSAIS.
Brenda Hoffman
21/04/2019

Meus queridos,

Sua necessidade de fazer parte de uma comunidade é projetada para ajudá-lo a encontrar seus parentes universais - aqueles com quem você viajou por eons por diferentes locais e tempos.

Muitos de vocês estão mudando aqueles que fazem parte da sua comunidade, reconhecendo que alguns permanecerão, enquanto outros não há mais interesse em continuar. Tal é assim porque você completou essas interações ou carma.

Alguns podem achar que tais ações significam ser frio como aqueles seres os quais viajaram e amaram por eras. No entanto, agora que seus laços cármicos estão completos, você não deseja mais tê-los em sua vida.

Seu ser é um colecionador interminável de informações universais. Mas, como você concluiu as peças com esse ou aquele indivíduo, é hora de você realizar novas atividades de coleta de informações.

Você criou contratos com um e com os outros para poder explorar certas emoções, atividades físicas ou dimensões. Agora que você terminou de explorar essas peças, novas entidades experimentando diferentes aspectos da totalidade interessam a você.

Em certo sentido, todas as entidades escrevem seus interesses em uma grande lousa e, aqueles que têm interesses semelhantes se inscrevem para explorar essas atividades com esses seres. Para explorar essas emoções ou ações, os dois devem coordenar dimensões, localizações, idade, identidades raciais, gênero etc. De modo que, embora várias entidades desejem explorar atividades ou emoções semelhantes, isso não pode acontecer sem a aceitação de ambas as camadas similares.

Tal ajuste fino pode parecer extremamente difícil, mas é um fluxo relativamente fácil. Por isso, muitos interagem no mesmo local, tempo, atividade, etc., criando um fluxo no qual as entidades se encontram com limitada dificuldade.

Muitas dessas vidas mescladas estão terminando – talvez, depois de muitas interações - apenas para criar novas interações com objetivos diferentes. Pois as interações que você completou nesta vida na Terra foram baseadas no medo. Suas novas interações são baseadas no Amor.

Aqueles que não entendem essa mudança podem falar duramente sobre aqueles que os “superaram”. Você só precisa lembrar que os outros já foram o centro do seu mundo, pois eles foram fundamentais para ensinar a você como temer. O mesmo acontecerá agora em aprender a amar.

Você pode querer pensar naqueles que interagiram com você com tanto medo quanto os livros de Dick e Jane, os quais você aprendeu a ler. Mesmo que esses livros de Dick e Jane tenham lhe oferecido habilidades de leitura que você valorizará pelo restante de sua vida terrena, você não perseguiu esse nível de material de leitura depois de dominar a palavra escrita.

Então é agora. Você dominou o medo. Mesmo que as aulas de medo o guiem para o Amor, o medo não é mais necessário como um contraponto. Pois você não poderia ter entendido completamente uma vida terrena de Amor sem o contraponto do medo que você dominou ao longo dos éons passados.

Você está preparando o cenário para eras de Amor da terra que você provavelmente visitará em outras vidas na Terra. Mas se, e quando você fizer isso, você só irá interagir com aqueles que desejam experimentar o Amor no plano da Terra.

Então, você estabeleceu o cenário para o Amor - algo que você está apenas começando a experimentar através de novos pensamentos, ações e interações.

Mesmo que você possa lamentar aqueles que você deixou para trás com medo, saiba que eles podem se juntar a você, se assim o desejarem, nesta vida ou em outras vidas. Pois as dimensões universais - das quais a terra é agora parte - são banhadas em Amor. Foi apenas na Terra e em alguns outros lugares que você e aqueles tão aventureiros como você foram capazes de explorar o medo e outras emoções não banhadas em Amor.

O resultado de seus experimentos de não-Amor tornou-se relatórios para aqueles dos Universos estudarem, revisarem, aprenderem e mudarem. Então, você é um professor da magnitude mais significativa e mais corajosa. Permitindo-lhe explorar emoções e ações que os outros não desejavam, devido ao pesado fardo que tais explorações causaram.

Agora que você evoluiu além de suas explorações de medo, você é encorajado a explorar e se recompensar com alegria. A alegria explorada e expressa pela maioria das entidades do Universo.

Concedido, haverá momentos em que você perderá a nitidez, se quiser, do medo ou da dor emocional. Não porque você precisa, mas porque esse foi o seu programa por muitos eons. Mas gradualmente, você se ajustará à facilidade de viver sua nova verdade.

Mesmo que você deseje retornar à dor, suas tentativas acabarão como você gostaria que fossem. Você é uma pessoa diferente, em um mundo diferente. A dor e o medo ainda estão disponíveis na Terra, mas não há razão para você explorá-los, pois em sua nova classe de estudo, suas novas peças de aprendizagem são de Amor, alegria e facilidade.

Aprender novas experiências nesta classe de novos estudos parecerá inicialmente desconfortável, mas, oh, será tão maravilhoso, uma vez aceito, que não será mais necessário relatar dor e medo. Seus novos relatórios serão sobre mudar suas emoções do medo para o Amor.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: