quinta-feira, 18 de abril de 2019

AS VIBRAÇÕES AO SEU REDOR. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

AS VIBRAÇÕES AO SEU REDOR. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
09/04/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Você está fazendo o melhor que pode nas circunstâncias em que nasceu nesta vida.

Reconheça que você é afetado pelas vibrações que estão ao seu redor. E assim, da próxima vez que você decidir que será crítico consigo mesmo, lembre-se de que foi influenciado pelo seu ambiente.

E também, reconheça que a experiência da Terra tem sido um ambiente muito duro, não apenas para esta vida, mas para quase todas as demais que o levaram até essa vida atual.

Você teve momentos em sua história em que as coisas foram mais fáceis para você, como um coletivo, e então você teve momentos iguais a esses atuais.

E assim, você pode se livrar de si mesmo quando reconhecer que as energias de frequência mais baixa têm sido desafiadoras, e o quanto elas influenciaram você em certos estados de ser.

Também perceba que muitas das emoções que você sente estão surgindo devido a experiências de vidas passadas que foram traumáticas para você e por você.

Portanto, estamos convidando você a se livrar do problema aqui. Agora, estamos frequentemente lhe contando sobre as energias de frequência mais altas que estão chegando, e nós queremos que você preste mais atenção a elas, para que se beneficie com mais do que você está recebendo dos reinos mais elevados.

Essas energias de alta frequência também têm um efeito positivo em você, mas também estimulam aquilo que é de menor frequência e que ainda precisa ser purificado.

Então, você não escolheu um caminho fácil para si mesmo, mas escolheu um muito gratificante. Você escolheu um caminho onde toda essa purificação o levará a sentir-se brilhante e novo.

A maior parte da sua jornada aqui é a emocional. Quando você passar do desespero e abraçar o seu poder, esse será um movimento muito grande, e há muitos passos pelo caminho que você tem que percorrer.

Agora, a você pode ter sido ensinado por outros mestres espirituais que você pode saltar de um estado de ser para outro, e esse certamente é o caminho da quinta dimensão.

É para onde você está se movendo na medida em que sobe, mas a partir de agora, você ainda está passando por essas jornadas emocionais, passo a passo. E essas jornadas podem parecer que levam uma eternidade para serem concluídas. Mas você as completará nesta vida. E elas farão parte de sua jornada de ascensão também, e como dissemos, as energias de frequência mais altas continuam chegando. E você se torna mais disponível a elas toda vez que você faz um pouco daquela purificação das energias de frequência mais baixa que você pegou nesta vida e trouxe consigo de outras vidas.

Aqueles de vocês que estão acordados e recebendo esta transmissão não estão esperando por alguém ou algo para vir e salvar você de tudo isso. Podemos ver e sentir que você está à altura do desafio, e é por isso que estamos falando diretamente com você, dessa maneira. Sabemos que você pode lidar com isso, e sabemos que você já viu os benefícios de fazer essas jornadas emocionais, e estamos muito orgulhosos de todos vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: