domingo, 21 de abril de 2019

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ - 01/04/2019


Hoje vamos falar sobre aqueles denominados no plano da Terra de Trabalhadores da Luz. Estas almas vieram para a Terra experimentar situações onde mesmo envoltos em densa névoa de negatividade e profundas incompreensões em suas relações, procuram manter o ânimo e estão sempre dispostos a ajudar e a cooperar com o próximo.

As leis cristãs afirmam que devemos sempre dar o máximo de si ao próximo, que não saiba a tua mão esquerda o bem feito pela tua mão direita. São ensinamentos corretos e dignos das leis universais que regem este Universo sem fim.

Dar de si ao próximo significa se doar, se empenhar em fazer pelo próximo o melhor que puderem. E fazer o bem sem que o próximo se sinta constrangido ou humilhado, se possível, fazer o bem em segredo, que assim será bem visto aos olhos do nosso Pai Celestial.

Entretanto, muitos dos Trabalhadores da Luz, se sentem cansados e muitas vezes incompreendidos pelo tanto que acreditam que ajudam e pelo nada que recebem. Novamente, pelas leis cristãs, não se deve esperar recompensa ou retribuição pelo bem feito. Correto novamente.

O ponto principal desta situação reside no fato que os Trabalhadores da Luz agem pelo coração, e seus corações estão sempre prontos a atuar em benefício do próximo. Então, agindo assim, os Trabalhadores da Luz se sentem descompensados, desequilibrados na equação divina do dar e receber. Eles estão sempre prontos a dar, mas entendem que nunca nada recebem. Infelizmente, está correto novamente.

Então, onde está o problema? Porque esse desequilíbrio entre o dar e receber?

Os Trabalhadores da Luz sempre se sentiram motivados a ajudar, mas se esqueceram de aprender e a praticar a elevação vibratória individual e pessoal, pois é através dessa elevação, que vem naturalmente aquilo que tanto faz falta a eles, o receber.

Ao se elevarem vibratóriamente, seja através da meditação, dos cânticos, da repetição de mantras, de caminhar na natureza, ou de apenas fechar os olhos e sentir a voz de seus corações, não somente os Trabalhadores da Luz, mas todo e qualquer ser humano que praticar esses momentos de elevação irão sentir naturalmente todo o Amor que está e sempre esteve disponível a toda humanidade. E esse Amor é irresistível, pois apenas ele é o suficiente para trazer equilíbrio a qualquer ser humano, além de possibilitar que as almas das dimensões mais elevadas possam efetivamente ajudar, orientar e se necessário conduzir as almas pelas mãos até as sincronicidades que irão trazer a alegria, a paz, o amor, a abundância e a prosperidade sem fim que O Universo tem disponível a todos.

Nosso recado ao Trabalhadores da Luz. Não desanimem. Perseverem no bem. Amem. Doem-se. Ajudem. Cooperem. E depois voltem-se humildemente ao Criador dos Universos, elevando-se, para receber todo o Amor e a Graça que vocês merecem e são dignos. Sempre foram merecedores e dignos. E sempre serão.

Ajam exteriormente com o próximo. Ajam interiormente consigo mesmos. A mão do Criador dos Universos está sempre pronta para lhes acariciar e lhes amar.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.

Canalizado por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
01/04/2019

Fonte: Blog Mestres Ascencionados
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: