segunda-feira, 29 de abril de 2019

A LUZ QUE VOCÊS BRILHAM. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

A LUZ QUE VOCÊS BRILHAM. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
21/04/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos o prazer de anunciar que vocês estão fazendo o progresso que esperamos que fizessem com as energias recentes que estão chegando e atingindo muito de vocês.

Nunca há qualquer certeza de nossa parte sobre como vocês lidarão com as energias à medida que elas surgirem. Só há esperança de que nós e os outros seres que estamos lhes enviando essas energias tenham feito as calibrações corretas.

Estamos muito felizes em ver quantos de vocês estão começando a se reconhecer como seres brilhantes de Luz e Amor que vocês realmente são.

E quando dizemos isso, também queremos incluir que percebemos quando alguém está em seu ego e quando não está, e o que estamos percebendo, é que a grande maioria de vocês que estão acordados não tem absolutamente nenhum ego envolvido quando brilham sua luz.

Vocês têm brilhado suas luzes para o resto da humanidade desde que despertaram nesta vida, e agora vocês estão começando a aumentar a quantidade de Luz que vocês permitem fluir através de vocês sem hesitação e sem medo.

Vocês veem, anteriormente, quando muitos de vocês despertaram, houve um período em que vocês esconderam sua Luz do resto do mundo, por medo de serem ostrascizados ou algo pior, e esses medos foram na maior parte completamente processados ​​e limpos por causa do trabalho que vocês fazem em si mesmos.

Nós não podemos processar suas emoções por vocês. Não podemos tirar nada de vocês. Esse é o seu trabalho. Nós damos a vocês as atualizações, ativações e downloads que os encorajam a fazer esse trabalho, e que lhes dão incentivo para fazer esse trabalho. Porque depois de terem limpado o que vocês precisam limpar, vocês terão acesso ao que depositamos em seus campos. E, claro, não somos os únicos a fazer isso.

Então vocês têm muitas razões para estarem no topo de todo o jogo de compensação e processamento. Então é isso que vemos acontecer e, como resultado, vocês têm acesso aos downloads, às ativações e a tudo o mais que enviamos, e vocês estão brilhando com suas luzes sem aquele sentimento egóico de serem melhores do que qualquer outra pessoa à medida que brilham.

E é por isso que vocês não atraem essa atenção negativa. Então, vocês aprenderam através desta clareira o que é que vocês precisam fazer nesta vida para serem os líderes, os curadores, os guias e os caminhos que vocês são sem se meter em nenhum problema ao longo do caminho.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: