quarta-feira, 24 de abril de 2019

Kate Spreckley: CÂMARAS DE RENASCIMENTO.

CÂMARAS DE RENASCIMENTO.
Kate Spreckley
23/04/2019

A condição do mundo depende da condição da consciência da humanidade. A evolução deve acontecer para que a nova vida se desenvolva e cresça. Agora, mais do que nunca, é importante estarmos na verdade de quem somos autenticamente, e aproveitar as energias de nossas almas para trazer uma nova realidade e um novo mundo.

Como resultado, uma consciência aprofundada da natureza e de nossa dependência da Terra está surgindo. Estamos nos oferecendo liberdade para nos tornar plenamente despertos, plenamente conscientes e conhecer a Terra como um santuário assustado.

Neste momento você está sendo chamado a viajar profundamente para dentro das câmaras de renascimento. Neste espaço você está sendo puxado para o vasto mistério da sua alma, para adquirir visão e perspectiva.

Agora é a hora de estar atento ao caminho que está tomando. Para refletir sobre suas ações, seus pensamentos e seus sentimentos.

Tenha consciência do crescimento que está disponível para você agora, à medida que as sementes de novas possibilidades e novos potenciais começam a brotar.

Com muito Amor,

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways
Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: