segunda-feira, 22 de abril de 2019

OBTENDO RESPOSTAS AS SUAS ORAÇÕES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

OBTENDO RESPOSTAS AS SUAS ORAÇÕES. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
14/04/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos a explorar as diferentes maneiras em que todos vocês têm de procurar ajuda.

Examinamos os diferentes métodos do que tradicionalmente chamam de oração.

A oração é a solicitação feita a um ser benevolente de que aquele que faz a oração acredita estar fora dele, e o pedido é geralmente que algo bom aconteça em sua vida.

É claro, vemos todos vocês orando uns pelos outros e por todo o coletivo, ou vemos vocês orando por aqueles que estão sofrendo, tendo bombas caídas sobre eles, morrendo de fome, ou no meio de algum outro tipo de tumulto ou desastre natural. .

Vemos vocês orando pelos animais e pelo planeta e, é claro, ouvimos essas orações também.

Nós recebemos esses pedidos, porque nós e todos os seres não-físicos estamos prestando atenção ao que está acontecendo no planeta Terra, e estamos felizes em dizer que podemos sentir um alinhamento vibracional entre o que vocês estão pedindo e o que vocês acreditam que podem receber.

Vocês veem, não se trata de rezar para o Deus certo, ou de perguntar do jeito certo. Nós vemos muitos de vocês sendo muito particulares sobre a linguagem que usam, como se houvessem palavras e frases mágicas.

Realmente não funciona assim.

Vocês pedem mesmo quando não estão pedindo conscientemente.

Vocês pedem mesmo quando não há nenhum pensamento associado ao pedido, mas então, vocês precisam acreditar que é possível receber o que vocês querem, e geralmente é quando suas mentes trabalham no problema.

Suas mentes tentam descobrir todas as diferentes maneiras como isso pode acontecer para vocês, as coisas que vocês querem que aconteçam.

Mas é aí que vocês precisam deixar ir.

Vocês precisam deixar de lado os detalhes específicos sobre ‘como, quem, quando, onde e quais’ necessidades devem ter maior ênfase na manutenção das vibrações daquilo que vocês acabaram de pedir.

Então vocês não querem se sentir como se estivessem muito longe daquilo que desejam. Algumas pessoas dizem que vocês devem definir metas menores e mais viáveis, e é por isso que elas dizem isso.

Mas vocês podem contornar suas crenças, e podem ir direto para as vibrações do que pediram, apenas sabendo que seres como nós vivem por oportunidades de conceder-lhes tudo o que vocês estão orando.

Podemos entregar as energias que vão co-criar esses desejos para vocês, mas vocês têm que recebê-las.

E é por isso que é importante parar de pedir insistentemente, e dar a si mesmos o tempo suficiente para que possam deixar entrar tudo o que já lhes foi dado.

Vocês precisam ter maior atenção no recebimento, e menor atenção em se preocupar em obter a resposta exatamente certa ao seu pedido.

E nós temos batido nesse ponto já há algum tempo.

Aqueles de vocês que receberam essas transmissões sabem que muitas vezes lhes dizemos para relaxarem e receber, mas também queremos salientar que vocês nem precisam pedir, porque o que vocês desejam já é conhecido.

O que vocês realmente devem fazer é, aproveitar o tempo entre o pedido e o recebimento, e é por isso que estamos sempre dizendo para vocês saírem e viver a vida.

Divirtam-se. Aproveitem o mundo que está agora disponível para vocês da melhor maneira possível.

E então vocês vão ter algo que podem dizer quando os outros perguntarem: "Como você fez isso?"

Você poderá falar sobre toda a diversão que você teve ao longo do caminho.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: