segunda-feira, 15 de abril de 2019

AS ENERGIAS QUE CHEGAM. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

AS ENERGIAS QUE CHEGAM. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
07/04/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito animados para ver o que vocês todos farão quando o próximo grupo de energias de frequência mais alta atingir o seu planeta.

Vocês, que estão despertos, têm feito um trabalho maravilhoso ao lidar com as energias de frequência mais elevada à medida que elas vêm chegando, e nós os aplaudimos por isso.

Mas, toda vez que recebem outra onda dessas energias, vocês se esticam um pouco mais.

Vocês são solicitados a lidar com um pouco mais da sua parte pelo resto do coletivo humano.

Entretanto, apesar do fato de que vocês podem suportar alguns sintomas da ascensão, e podem precisar de mais sono, vocês também terão mais energia para criar.

A criação do resto de suas jornadas para a quinta dimensão, juntamente com a criação de suas experiências da quinta dimensão, é sobre isso que estamos falando aqui.

Uma vez que vocês entraram em uma faixa de frequência da quarta dimensão, vocês receberam muito mais liberdade para criar.

Também podem ver quanta polaridade ainda existe fora de vocês, e têm a oportunidade de reagir a isso de uma forma que não lhes sirva ou, vocês podem usar tudo o que está acontecendo fora de vocês como inspiração para criar mais do que vocês querem.

Vocês começam a criar suas próprias versões do planeta Terra na quarta dimensão, enquanto outras pessoas podem criar a delas, e a versão delas pode ser bem diferente das suas.

Essa é a liberdade que vocês concederam a si mesmos, e esta liberdade continuará em sua ascensão.

Vocês se tornarão seus ‘Eus’ da quinta dimensão, que são seus ‘Eus’ superiores, e terão ainda mais liberdade para criar.

Mas, por enquanto, foquem no aqui e agora. Concentrem-se no que está à frente. Concentrem-se no mundo e inspire-o a criar uma versão diferente dele, sem condenar o mundo em que você está.

A condenação e o julgamento vão mantê-los presos onde vocês estão. É por isso que é tão importante ficar fora da mentalidade de ‘nós contra eles’ que está em toda parte fora de você.

Todos pensam que estão do lado certo das coisas e que o outro lado deve ser derrotado. Agora, é claro, existem pessoas que estão fazendo coisas muito ruins, porque vocês ainda precisam dessa representação da escuridão onde vocês estão.

Vocês não vão mais ter isso depois que mudarem. Mas, por enquanto, eles estão segurando o lado do espectro que está escuro, e vocês estão sendo solicitados a segurar o lado da Luz. E você fazem isso prestando atenção às energias que estão chegando e se abrindo para elas.

Para isso, vocês devem desviar sua atenção das batalhas que estão acontecendo ao redor. Essas batalhas são muito atraentes, até que percebam que todos pensam que estão do lado certo. Todo mundo tem seu próprio senso do que é certo e moral, e certamente não cabe a ninguém decidir isso para eles.

Então, tudo o que vocês podem fazer é, continuar se ancorando na Luz, sabendo que estão criando mudanças com a sua presença aí na Terra.

Vocês estão criando as versões da mudança que desejam, e a versão da quinta dimensão que será mais animada para vocês participarem.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: