domingo, 21 de abril de 2019

Ann Albers: DIRIGINDO SEUS SONHOS.

DIRIGINDO SEUS SONHOS.
Mensagem de Ann Albers
16/03/2019

Eu tive um sonho estranho outra noite. Eu sonhei que estava sonhando e acordando - de novo e de novo. Foi como uma revisão, em que vi várias cenas da minha vida. Depois de cada uma, sonhava que estava “acordando de um sonho” (mas eu ainda estava dormindo dentro de meu sonho noturno) com total compreensão do que havia aprendido.

Eu vi e senti momentos muito difíceis, e senti o alívio de "acordar", sabendo que eles nunca machucaram o meu eu real - eles eram apenas lições. Eu vi momentos incrivelmente felizes e "acordei" (ainda no meu sonho noturno) me sentindo feliz com minhas aventuras. Assim, enquanto sonhava, via minhas situações como um sonho dentro de um sonho, e despertava uma e outra vez com uma compreensão renovada sobre a minha vida.

Finalmente, o alarme disparou e acordei neste mundo 3D, sentindo um profundo Amor por todos - até mesmo por aqueles que me machucaram. Tudo visto à luz dos meus sonhos, eles eram apenas personagens que apoiavam o meu despertar.

Imagine que essa realidade é o sonho de nossa alma. Imagine que estamos apenas dormindo, inconscientes de nossa verdadeira natureza, tentando lembrar ... com tanta certeza quanto as pessoas tentam despertar em seus sonhos noturnos e experimentar a liberdade absoluta que a lucidez traz? Imagine que podemos nos tornar lúcidos nesses sonhos, e nos encarregar de nosso próprio universo. Eu acredito que nós podemos.

Eu começo todas as manhãs com minha lista de “mel” para O Universo! (Queridos, façam isso. Queridas, façam isso!) Eu digo aos anjos o que eu escolho criar. Eu decido o que quero sentir no final do dia. Então, ao longo do dia, percebo quando me afasto dos meus objetivos, quando me sinto diferente de como decidi me sentir, quando estou fingindo ser uma vítima e não como uma criadora. Começar meu dia assim transforma totalmente minha experiência. Se eu não sei o que quero, pretendo apenas ter um dia muito amoroso! Eu certamente não sou a primeira a compartilhar essa ideia! No entanto, isso funciona. Vale a pena fazer. As coisas fluem com maior facilidade.

Eu até mesmo planejo algumas vezes a “próxima fase” da minha vida… Eu me peguei correndo em outra manhã, porque tinha acordado mais tarde do que o normal, e senti que não conseguiria fazer tudo que precisava antes do trabalho. Parei, visualizei e pedi ajuda… “Universo, antes do trabalho quero fazer ioga, alongamento, abdominais, tomar um bom café da manhã, ler uns minutos de algo inspirador, responder e-mails, me preparar para o trabalho e ter dez minutos para respirar. ”Pronto, parei de correr e o tempo fechou. Eu entendi tudo.

Estamos apenas sintonizando várias realidades em uma matriz de possibilidades infinitas. Por que não entrar em sintonia com o que queremos?

No domingo passado, decidi ir para o norte. Eu sempre programo meus dias divertidos assim ... ”Eu me cerquei e ao meu carro com proteção. Eu abençoei todos os motoristas na estrada. Eu pedi ter um dia mais amoroso, mágico e incrível possível. Eu queria experimentar a beleza da natureza, a profundidade da minha própria alma. Faço minhas interações com os outros serem amorosas e gentis. Dei a mim mesma guloseimas e surpresas mágicas ...” e assim por diante.

Os motoristas foram gentis comigo ou eu não os notei. Fui conduzida a um certo ponto de um riacho, onde a água rugindo me levou a uma meditação instantânea. Inspirada por minhas recentes explorações de como o frio pode nos catalisar para ir rapidamente em nossas próprias profundezas, eu coloquei meus pés nas águas do riacho gelado, respirei e entrei, então fiquei tão quente que tive que descascar algumas camadas!

Energizada, dirigi meu carro voltando do passeio pelo riacho. Fiquei presa em um engarrafamento, enquanto isso, li vários capítulos de um livro inspirador. Na cidade novamente, um carro subitamente se moveu a minha frente, e então, consegui uma vaga de estacionamento em uma área insanamente lotada.

Sentindo-me guiada, estacionei em frente a uma loja com um ótimo café e ao lado de uma loja de doces, onde consegui comprar o último pedaço de um escuro chocolate. Enquanto desfrutava das minhas bênçãos e abençoava a vida, encontrei um pintor cujo cãozinho me deu uma grande dose de seu peludo Amor, antes de voltar para casa e dar graças pela vida pelas próximas duas horas. Que lindo sonho para minha alma! Que lindo dia em 3D para o meu eu humano!

- - - - - - -

Aqui estão algumas maneiras poderosas que você pode jogar com a noção de que essa vida humana é o sonho da alma ...

1. Imagine que você sonhou seus tempos dolorosos ...

Depois de ler isso, feche os olhos. Imagine um momento doloroso em sua vida. Imagine agora que você está na cama, acordando. Você se lembra que o tempo doloroso era apenas um sonho! Acabou! Você sente um grande alívio! Você se sente maravilhoso. Você olha para ele simbolicamente ... O que você aprendeu?

Dê graças, você está acordado em seu maravilhoso "Novo Agora"!

Permita-se sentir que um sonho ruim acabou. Você está acordado agora.

2. Imagine que você pode acordar dos desafios atuais ...

Depois de ler isso, feche os olhos. Pegue uma circunstância de sua vida que você não quer relembrar agora. Imagine-se acordando amanhã de manhã com uma realidade totalmente diferente e melhor. Imagine-se acordando com uma visão sobre como resolver o problema. Imagine-se acordando se sentindo saudável, feliz, abundante ou, seja lá o que for que queira sentir. Continue imaginando isso até que realmente aconteça um dia.

3. Imagine que hoje é o SEU sonho ...

Quando você acordar, imagine o seu dia como você gostaria que fosse. Imagine como isso seria. Quando você ficar estressado, pare e lembre-se: "Este é o meu sonho!" Imagine as coisas como você quer que elas sejam. Quando a vida se mostrar diferente, volte para o sonho, e continue criando.

Se alguém for indelicado, imagine que é apenas um personagem em seu sonho. Quando você tem uma dívida, imagine que ela seja apenas um símbolo do que você acha que deve ao mundo. Quando você tem um desafio de saúde, imagine-se que está se esquecendo de sua perfeição. Mude para o que você quer sentir. Continue assim até você se tornar o autor deste seu "Sonho em 3D".

- - - - - - -

Eu amo meus sonhos noturnos, mas quanto mais eu brinco com a vida como se fosse um sonho, mais divertida a vida se torna. Tente; você pode estar acenando sua própria varinha mágica, criando mais do que você jamais imaginou ser possível!

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: