segunda-feira, 15 de abril de 2019

Kate Spreckley: INSPIRADAS CRIAÇÕES.

INSPIRADAS CRIAÇÕES.
Kate Spreckley
15/04/2019

A força que possibilita toda a criação está presente quando criamos nossas inspiradas visões.

Somos todos canais para a energia da criação, mas é somente quando estamos conectados a esta fonte, a Terra e aos nossos próprios corações que somos capazes de trazer essa energia para a forma.

Aplicar corretamente esta força é a chave para efetivamente manifestar uma nova realidade.

Neste momento, uma compreensão mais profunda de seu caminho e propósito está surgindo, inspirando você a incorporar totalmente sua alma e a ancorar sua energia cósmica na Terra.

Ao fazer isso, ocorre um processo alquímico que lhe permite recuperar a sabedoria, a verdade e as revelações necessárias para a construção de uma nova realidade da Terra.

Lembre-se de que é na natureza que você pode se sintonizar plenamente com as energias da sua alma, e encontrar a inspiração necessária para criar uma vida nova e equilibrada.

Quando você passa algum tempo na natureza, não sente a separação, e é capaz de ver a Terra como o reino sagrado e magnífico da criação que ela é.

Conscientemente conectando-se com os elementos da criação, você é capaz de se conectar com suas emoções (a água), seu corpo físico (a Terra), sua mente (o ar) e seu espírito (o Sol).

Acender esses elementos dentro de você abre a porta para os tesouros de sua alma e o desperta para níveis mais elevados de consciência.

Com muito Amor,

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways
Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: