quinta-feira, 18 de abril de 2019

UMA NOVA MANEIRA DE CO-CRIAR. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


 UMA NOVA MANEIRA DE CO-CRIAR. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
10/04/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

É um momento oportuno para todos estarem organizando o seu dia pela ordem do que é mais importante para si mesmos.

Vemos muitos tentando fazer as coisas acontecerem, e também percebemos como se sentem quando não concluem itens suficientes em suas listas de tarefas.

Então, agora seria um excelente momento para priorizarem o que é realmente mais importante, e então deixar de lado a responsabilidade que costumam assumir para conseguir fazer tudo sozinhos.

Vocês não precisam receber os créditos por terem colocado suas horas e seu sangue, suor e lágrimas até este ponto de sua evolução espiritual. Vocês estão além de tudo isso.

Vocês estão além de justificar todas as coisas que vêm para vocês.

É hora de abandonar essa ideia de que têm que vencer o que for que vier à sua frente, e é muito melhor para todos trabalharem com as energias que estão chegando para servir.

As energias que estão chegando neste momento querem co-criar com vocês, mas elas não podem fazê-lo se vocês estiverem tensos e correndo o dia todo, tentando fazer as coisas acontecerem.

Elas funcionam melhor com aqueles que acreditam em magia.

Elas trabalham melhor com aqueles que estão relaxados e à vontade e, é claro, trabalham melhor com aqueles que não estão ligados aos resultados.

Se vocês precisam, não apenas obter o que querem, mas também receber o crédito por terem trabalhado para isso, então as energias que entram não são para vocês.

Elas são para aqueles que ousam sonhar e depois abandonaram esse sonho, e elas certamente são para aqueles que desistiram da luta, que pararam de jogar o jogo que a maioria da sociedade está jogando.

Essas energias são mais propensas a co-criarem com vocês quando vocês estão sentados ou deitados confortavelmente, oferecendo uma vibração que chega perto da vizinhança.

Isso nem é sobre pensamento positivo. Isto é mais sobre deixar de lado o pensamento limitado, crenças limitadas e abraçar o poder deste tempo em que vocês estão.

E, claro, nós também queremos ver vocês abraçando o poder interior de vocês como Seres Criadores da Energia da Fonte.

E não há necessidade de nenhum de vocês provar a si mesmos, nem para alguém ou para algo fora de vocês neste momento.

Vocês já fizeram tudo isso antes. Mas essa forma de fazer as coisas já morreu, e é hora de uma nova maneira de co-criar sua realidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: