sexta-feira, 19 de abril de 2019

CONCENTRE-SE NOS SEUS AJUDANTES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

CONCENTRE-SE NOS SEUS AJUDANTES. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
11/04/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos procurado a oportunidade certa para expressar a todos o quanto está acontecendo que vocês não sabem, e decidimos que agora é o momento perfeito.

Agora, nós entendemos que vocês têm muitos canais e insiders em seu planeta agora que têm falado sobre muitas das forças que estão trabalhando no seu mundo, e até mesmo em outros planetas. E estas são as forças, os indivíduos, os grupos e os seres extraterrestres que têm trabalhado contra vocês.

Vocês obtêm muito mais informações sobre eles do que sobre seres como nós, assim como dos outros seres do universo que estão lhes apoiando e ajudando.

E as energias positivas que todos nós estamos colocando para vocês e sua evolução e mudança de consciência, supera em muito o que esses outros seres e seres humanos estão fazendo para tentar impedir o seu progresso.

Primeiro de tudo, é garantido de que eles irão falhar, e está garantido que vocês terão sucesso. Então, por essa razão e por esse motivo, vocês não precisam se concentrar neles. Mas há uma razão ainda melhor para não se concentrarem naqueles a quem vocês se referem como 'Os Illuminati', 'A Cabala', 'O Estado Profundo', 'Os Anunnaki', e a lista continua, é porque quando vocês estão dando a eles sua atenção, vocês não podem estar dando sua atenção para as energias positivas que estão vindo em sua direção.

Vocês não podem fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

É bom que saibam que essas forças existem? Bem, isso realmente depende do que vocês fazem com essa informação.

Mas é bom saberem que existimos, e que existem tantos outros seres que estão trabalhando a seu favor, que estão apoiando vocês, amando vocês, enviando energias, ativações e downloads? Sim!

É absolutamente em seu benefício saber sobre todos nós, mas também sentir por todos nós. Para sentir por nós, vocês precisam elevar suas vibrações.

Quando começam a se concentrar neles, vocês abaixam suas vibrações. Mesmo que estejam apenas curiosos sobre eles, mesmo que achem que tudo é muito interessante, ainda assim não lhes serve colocar seu foco lá. E certamente não lhes serve se concentrarem em derrotá-los.

E se acha que suas vidas só vão melhorar quando eles forem removidos das posições de poder, então vocês estarão se enfraquecendo.

Abram-se aos seres de frequência mais elevada, como nós, que estamos aqui em serviço, e estamos aqui para ajudar, e vocês se fortalecerão tremendamente.

E todos nós nos reinos mais elevados que estamos e continuaremos a ajudá-los, estamos apenas começando.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: