domingo, 14 de abril de 2019

O Conselho: “JÁ CHEGAMOS LÁ?”

“JÁ CHEGAMOS LÁ?”
O Conselho, por Ronald Head
29/03/2019

Mais uma vez somos solicitados a abordar a questão “Já chegamos lá?” Talvez devêssemos abordar o assunto de um ângulo diferente. Aqui está a pergunta como foi perguntada.

“Durante toda a última década, temos sido constantemente informados por nossas fontes esotéricas que estamos tão perto da Mudança, do Ponto da Virada, do Evento, da nossa Ascensão - mas parece que hoje ainda estamos muito longe de qualquer um desses aspectos. - Por quê?"

Vocês estão impacientes porque o que percebem é que será uma mudança maciça e instantânea. Vocês têm expectativas daquelas coisas que vocês assumem que serão as mudanças que vocês imaginam.

Vocês também são incapazes de perceber as mudanças que estão ocorrendo exteriormente e com vocês.

Por exemplo, a composição das células do corpo mudou bastante nos últimos seis anos. As mudanças no seu DNA não estão sendo reportadas para vocês. E a maioria de vocês ainda é incapaz de perceber as mudanças que estão acontecendo no campo energético no qual vocês estão imersos.

Vocês estão decidindo que a mudança não está ocorrendo, porque o que vocês esperam não está sendo visto. E se as mudanças que estão acontecendo estiverem muito além das suas expectativas? E se, de fato, suas expectativas e sua insistência nelas estiverem agindo como uma âncora sobre a mudança que está acontecendo?

Seria muito melhor esperar pelo incrível do que se concentrar na sua percepção de estagnação. Observem, por favor, que dissemos "percebido". Nós asseguramos que não há estagnação.

Além disso, por favor, entendam que nós vemos e descrevemos seu estado atual em comparação com a quantidade de mudanças feitas, e a quantia que resta a ser feita, e sob essa luz, podemos realmente dizer que o ponto de inflexão foi passado.

Vocês também decidiram nas ideias sobre o que a Mudança, O Ponto de Virada, O Evento e a Ascensão significam. Estes são baseados principalmente em suposições pessoais e coletivas. Quando essas suposições são desafiadas, quando descrevemos as coisas de forma diferente às vezes, vocês geralmente desconsideram a mensagem e procuram por uma que gostem mais.

A mudança instantânea e massiva que vocês querem, quando é relembrada, será vista como já tendo ocorrido, mas vocês terão adquirido um quadro de referência totalmente diferente, que é muito menos baseado na passagem de horas e dias e mais numa escala de evolução. Cinquenta anos de mudanças desta magnitude, quando vistas contra a sua história, serão vistas como um piscar de olhos, como vocês dizem.

Há também o fato de que vemos a humanidade. E vocês se veem, seus amigos e suas famílias. Então, alguns de vocês veem mudanças, e alguns de vocês não. “Eu não mudei. Frank não, nem a Maria. Bem, eles mudaram. Mas como dissemos, talvez não da maneira que vocês esperavam. Há até aqueles que dizem: “Oh meu Deus! O que está acontecendo comigo?"

A mudança em seu mundo exterior está se acelerando. Logo vocês podem desejar que ela diminua a velocidade. Nós prometemos a vocês que, cada um de vocês, está recebendo o que vocês estão preparados para receber.

Mais uma vez, agradecemos ao leitor pela pergunta.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

 Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: