domingo, 21 de abril de 2019

PERSEGUINDO SENTIMENTOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

PERSEGUINDO SENTIMENTOS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
13/04/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós ascendemos dentro do sistema estelar Arcturiano da terceira para a quarta e até a quinta dimensão, e então continuamos até chegar onde estamos neste momento.
.
Tivemos muito mais facilidade, no entanto, porque nunca encarnamos em seu sistema solar ou em seu planeta.

Vocês, que assumiram a experiência de encarnar na Terra, verdadeiramente se ofereceram para um passeio duro e rochoso, e nós os saudamos.

Uma das maneiras pelas quais vocês estão contribuindo para a expansão e evolução do Universo e a consciência coletiva deste Universo é através da sua disposição de estarem em seus corpos e sentirem as emoções que sentem.

Há tanta coisa para todos vocês sentirem, e quando vocês se permitem sentir, vocês reconhecem que o sentimento é o que é a vida na Terra.

Realmente, a vida na Terra não é sobre fazer e realizar, e se vocês não acreditam em nós, basta perguntar a alguém que fez e realizou uma quantidade enorme de situações em sua vida.

Em algum momento, eles reconheceram que não havia nada mais que eles pudessem fazer para tentar perseguir um sentimento, algo que só pode ser obtido entrando interiormente e estando em contato com seu ‘Eu’.

Estamos falando sobre o verdadeiro ‘Eu’, o “Eu interior’, a parte de vocês que é interdimensional, a parte de vocês que é agora da quarta-dimensão, mas que também é da nona-dimensão, décima-segunda-dimensão, da primeira dimensão. Quando vocês sentem por esta parte superior de si mesmos, esta parte que é infinita e eterna, é quando vocês recebem o verdadeiro benefício de estar aí na Terra estando em um corpo humano físico.

Depois de terem acesso a naves espaciais e viajarem para outros sistemas estelares, perceberão que também estão perseguindo um sentimento.

Depois de terem todas as suas habilidades e toda a liberdade que poderiam imaginar, vão perceber que, o que estão realmente procurando em todas as experiências que querem ter, são simplesmente sentimentos.

Sentimentos são um estado de ser, e nada impede que nenhum de vocês encontre esse sentimento dentro de si mesmos, a despeito do que esteja acontecendo ou não esteja acontecendo em suas vidas e em seu mundo agora.

Por isso, recomendamos que se concentrem internamente, e encontrem a sensação de que estão procurando, porque sabemos que ela está lá.

Nós sentimos isso nós mesmos, e é parte de como nós fomos capazes de nos tornar seres da nona dimensão, não por causa do que fizemos, ou do que realizamos, mas por causa do que fomos capazes de sentir dentro de nós mesmos.

Estamos muito familiarizados com o caminho da ascensão em que vocês estão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: