segunda-feira, 22 de abril de 2019

Mensagem dos Anjos: PEQUENAS MORTES, NASCIMENTOS E MUITO MAIS.

PEQUENAS MORTES, NASCIMENTOS E MUITO MAIS.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
23/03/2019

Comemorem as mudanças das estações sua terra, e mais ainda, comemorem as mudanças de estações de suas vidas. Vocês nasceram para passar por ciclos de nascimento, morte e dormência, uma e outra vez.

Alguns dos seus ciclos são breves. Vocês nascem para a vida novamente a cada dia. Vocês morrem em suas vidas diárias à noite, quando vão dormir, quando renovam seu espírito e corpo, e então, vocês nascem de novo, mais uma vez.

Alguns dos seus ciclos são muito mais longos. Vocês começam um novo trabalho ou um novo relacionamento. Vocês se mudam para uma nova casa. Então, em algum momento no futuro, vocês sairão, ou se mudarão, morrendo mais uma vez para uma vida antiga e preparando-se para o renascimento.

A natureza conhece bem esses ciclos. As árvores florescem, crescem, dão frutos no outono e ficam dormentes antes que os ciclos se repitam. Os animais dão à luz, constroem casas, juntam alimentos, depois diminuem a velocidade, ou até hibernam antes de os ciclos começarem de novo. As estações mudam. Vocês nunca pretenderam permanecer estagnados quando viera a esta Terra. Vocês pretendiam crescer.

Parece que os seres humanos ficam muito mais confortáveis ​​com o “nascimento” do que com a “morte” ou “dormência”. Nascimento significa começar um novo projeto, entrar em um novo relacionamento, entreter uma nova ideia, comprar uma nova casa, mudar seu estilo ou qualquer outra coisa dentre um milhão de outras coisas que trazem algo novo para sua mente, coração, alma ou vida. O nascimento é emocionante, cheio de promessas.

A morte é deixar ir - um padrão, uma ideologia, um relacionamento, uma coisa, uma situação - sempre que vocês desistirem de algo que vocês criaram em suas vidas, vocês passam por uma "pequena morte", mesmo que seja apenas uma "morte" para o ego”. Para muitos de vocês, as pequenas mortes da vida podem ser difíceis. Deixar de lado o que uma vez lhes serviu, mas não serve mais, é sempre um desafio. Na verdade, pode ser libertador e excitante. Quando vocês quebram um copo, vocês compram um novo. Quando vocês deixam um emprego, vocês podem estar abertos para um melhor. Quando vocês resolvem um velho transtorno, vocês ficam mais felizes. Todas as pequenas mortes da vida oferecem a promessa de algo mais. Vocês são almas em expansão!

A dormência é o período de tempo em que vocês esperam e se integram. Vocês se reagrupam; limpam seus armários - mentais ou físicos. Vocês fazem um balanço de onde estiveram e, mais importante, decidem para onde querem ir. A dormência é um passo importante na criação do próximo nascimento. Vocês nunca precisam se sentir culpados por seus períodos de descanso. É aconselhável reduzir o tempo necessário para se preparar totalmente para um novo nascimento. A primavera vem depois do inverno, queridos. Vocês vão querer os "pequenos invernos " da vida, a fim de aproveitarem melhor suas primaveras.

Permita-se desfrutar de qualquer época em que vocês se encontrem agora mesmo. O nascimento é excitante. A morte oferece a promessa de uma nova vida. A dormência é um tempo para aprender com o passado e incubar novas direções.

Assim como todas as suas estações físicas são necessárias para o pleno florescimento da vida, todas as suas estações humanas são necessárias nos ciclos eternos da vida. Abracem-nas. Apreciem cada uma delas, sabendo que a próxima está sempre prestes a acontecer.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: