terça-feira, 16 de julho de 2019

Os Anjos: INVOCANDO A PRESENÇA.

 INVOCANDO A PRESENÇA.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
25/05/2019

Já faz algum tempo… Esta semana, enquanto me sentava para canalizar a newsletter, a presença veio junto com uma paz tão profunda e doce que eu mal conseguia ficar presente para digitar. Eu queria mergulhar nela e sentir sua felicidade. Eu espero que você possa sentir isso também.

Querida encarnação do Meu Amor

Eu estou sempre com você. Eu estou sempre presente em tudo que você vê e em tudo que você imagina. Estou no carro que você dirige, nas contas que você paga, nas coisas que ama e nas que prefere evitar. Eu sou a Presença dentro de todas as coisas e todos os seres.

Você me procura em espaços sagrados e, no entanto, sou encontrado nas coisas mundanas. Você tenta se conectar comigo e, ainda assim, permanecemos sempre conectados. O que você está procurando, em vez disso, é uma experiência da sua união comigo, pois nessa experiência, há felicidade. Quando você sente sua conexão comigo, você sente um Amor que está além das palavras e das explicações. Quando você sente sua conexão comigo, existe a confiança de que você é querido, precioso e perfeito. Você é guiado.

Permaneço dentro de você, esperando pacientemente por sua permissão para revelar minha vida, primeiro em seu coração e depois em sua vida, pois sua vida é uma imagem gloriosa do amor que você me permite compartilhar com você. Se sua vida é uma luta preciosa, é só porque você esquece que eu estou aí, dentro de você, esperando por você, que me chame e se direcione ao meu Amor.

Relaxe. Respire. Sinta a presença do meu Amor se agitando em seu coração. Respire novamente, e saiba que, toda vez que você render à sua respiração ao meu Amor, você me dá permissão para me elevar mais fortemente dentro de você. Eu te dei o livre arbítrio. Eu permiti que você me sentisse ou me ignorasse, mas mesmo assim estou sempre presente.

O que você gostaria de experimentar? Eu também gostaria disso para você. Respire, sinta essa experiência dentro do vasto reservatório de consciência que somos. Tudo já existe dentro de mim. Respire e conecte-se com os sentimentos que você deseja, nas realidades que você deseja. Permita-me, então, ajudá-lo a criar isso da sua vida.

Quando você tiver problemas, respire. Me chame. Peça-me que me eleve dentro de você, guie-o e resolva seus problemas, e enviarei meus impulsos e meus anjos para acompanhá-lo a uma realidade mais amável.

Querida personificação amada do meu Amor, não chore por um Deus fora de si mesmo, pois eu vivo dentro de você. Nós não estamos e nunca estaremos separados. Você pode se permitir se render e sentir sua conexão comigo, ou você pode negar meu Amor e se afastar da experiência dele, mas, meu Amor está presente, sempre estará presente. Meu Amor não conhece limites.

Chame-me. Respire e se renda ao meu Amor. Você nunca está sozinho.

Você não pode estar sozinho, pois estou sempre dentro de você, e você, está sempre dentro de mim.

Eu te amo. Eu sou você. Somos Um.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: