quinta-feira, 18 de julho de 2019

SOMENTE POSITIVAS LINHAS DE TEMPO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 SOMENTE POSITIVAS LINHAS DE TEMPO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
27/06/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito entusiasmados com o caminho que a humanidade está seguindo, e queremos convidar qualquer um de vocês para se juntar a nós nessa empolgação.

Então, estamos fornecendo a vocês pedaços e partes do que está acontecendo nos bastidores, por assim dizer. Podemos ver que todos vocês precisam de ajuda para chegar a esse ponto de excitação sobre sua jornada e sobre a probabilidade e o momento da mudança.

Vocês têm um ponto de vista maravilhoso para experimentar o que está acontecendo, porque estão vivendo tudo isso. Vocês estão experimentando as provações e tribulações de suas vidas.

No entanto, há apenas alguns de vocês que estão sintonizados em mensagens como esta, para dar à humanidade mais esperança, otimismo e possivelmente, maior excitação sobre o que está acontecendo nos bastidores.

Não é realmente atrás dos bastidores, mas certamente, parece ser assim, quando você não está sintonizado com tudo isso. Assim, falaremos sobre uma atualização, um download, uma ativação ou uma transmissão de energia de alta frequência, na esperança de que vocês recebam essa mensagem e coloquem-se em uma posição em que provavelmente sentirão exatamente o que estamos falando.

Uma coisa é ler ou ouvir uma mensagem que lhes dá um breve otimismo sobre o caminho da humanidade, e outra coisa é deixar a verdade do que estão recebendo ressoar dentro de vocês, e depois, agirem sobre o que estão sentindo.

Estamos convidando vocês a se abrirem, agora mesmo, neste exato momento, para sentir a emoção que estamos transmitindo para a humanidade, pois podemos ver apenas cronogramas positivos à frente.

Podemos ver vocês se cuidando melhor emocionalmente, o que, por sua vez, leva vocês a cuidarem melhor um do outro, das plantas, dos animais e da sua Mãe Terra.

Podemos ver vocês entrando na família galáctica como membros da comunidade que está pronta para abraçar todos vocês.

Podemos ver paz e harmonia na Terra, e uma bela mudança de consciência à sua frente, e sabemos que se vocês se unirem a nós nessa visão, então é isso que vocês irão experimentar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: