quinta-feira, 18 de julho de 2019

OS PLANOS DO UNIVERSO PARA VOCÊ. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 OS PLANOS DO UNIVERSO PARA VOCÊ. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
28/06/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos fascinados pelo modo como todos vocês encontram oportunidades de crescer e expandir-se dentro de uma situação que vocês não queriam criar para si mesmos, mas criaram assim mesmo.

Nós não estamos falando sobre os traumas e tragédias de suas vidas, mas sim, estamos nos referindo àqueles momentos em que vocês procuraram ter uma experiência em particular, e as coisas não saíram bem do jeito que queriam.

Vocês frequentemente se encontram nessas situações, onde pretendiam criar uma coisa, mas o que criaram foi algo totalmente diferente.

E todos vocês já passaram por essas experiências o suficiente para que possa passar pela parte em que vocês se perguntam onde foi que vocês erraram, e pulam direto para a situação que realmente lhe serve melhor.

Vocês também se encontram, às vezes, tirando mais das circunstâncias indesejadas e inesperadas do que teriam se as coisas tivessem acontecido exatamente como vocês as planejaram em seu processo criativo.

Essas são instâncias onde O Universo e todos os seus ajudantes estão co-criando com vocês, para criar experiências ainda melhores do que vocês imaginaram originalmente.

O que encontram nessas situações é que não conseguir algo sempre traz novas oportunidades daquilo que vocês poderiam tachar como uma derrota esmagadora, ou vocês poderiam se elevar nesta ocasião, e crescerem e se expandirem a partir de um aparente erro em suas criações.

Agora, é no crescimento e na expansão que vocês tiram das experiências um tanto negativas, que vocês entram naquela zona onde O Universo co-cria um resultado ainda melhor.

Percebemos que vocês costumam fazer isso sem ao menos perceberem que foi tudo por um design do Universo.

Depois de começarem a ver como O Universo está trabalhando com vocês, é mais provável que vocês sigam com o Fluxo. Então é mais provável que vocês aceitem uma pequena derrota, ou inconveniência, e vejam isso automaticamente como uma oportunidade para levá-los ao próximo nível de sua evolução, onde vocês também estarão acessando algo que é muito maior do que qualquer coisa que suas mentes possam ter evocado.

Queremos que vocês procurem por essas oportunidades na próxima vez em que não conseguirem exatamente o que desejam, ou se as coisas não saírem de acordo com seus planos, e nós os convidamos a aproveitarem essas oportunidades para crescerem e se expandirem conscientemente e deliberadamente.

E quando vocês reconhecem que é mais importante para você conquistarem essa expansão do que conseguirem o que querem, é quando vocês estão realmente fluindo com O Universo.

E é aí que O Universo pode entrar com ainda mais surpresas que os levarão a estados de alegria que antes eram inimagináveis ​​para vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: