terça-feira, 16 de julho de 2019

PORTAIS PARA OS ARCTURIANOS DA 4ª DIMENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

PORTAIS PARA OS ARCTURIANOS
DA 4ª DIMENSÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
25/06/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Abrimos muitos portais para a humanidade nas últimas semanas. Nós temos co-Criado com a consciência coletiva humana, e os portais que abrimos são sobre compartilhar mais da consciência coletiva Arcturiana que existe na quarta dimensão em nosso sistema estelar.

Você teve um maior contato direto com os seres Arcturianos físicos, e alguns de vocês estão cientes desse contato. O maior aspecto da partilha tem sido conscientizar mais a humanidade sobre a importância de entrar, de estar presente e meditar.

Estas três abordagens à sua espiritualidade não poderiam ser mais importantes neste momento, e estes são todos os aspectos da espiritualidade que foram dominados pelos Arcturianos da quarta dimensão, aqueles cuja consciência coletiva está agora mais firmemente conectada com a sua.

Há uma maior troca de energia entre a humanidade e os Arcturianos da quarta dimensão. O que você poderia compartilhar, você pode se perguntar?

Bem, lembre-se, a Terra tem muito mais diversidade que qualquer outro planeta, ou lua, ou asteróide, ou qualquer lugar onde a vida possa existir em toda a galáxia. O fato de você estar coexistindo na Terra é fascinante para muitos seres. Há também uma grande quantidade de criatividade dentro do espírito humano e você tem sido capaz de suportar muito mais do que a raça média dos seres aqui nesta galáxia.

Então, há muitos que se interessam por você e querem ver como todos vocês vão se unir e se harmonizar de tal maneira que a mudança para a humanidade não seja apenas inevitável, mas também uma experiência agradável. Isso é o que você está criando agora. Você está co-Criando uma mudança melhor na consciência para a humanidade, e a maneira que você vai conseguir isso não é derrotando alguém ou alguma coisa. Não será separando-se de quaisquer outros. Será por estar presente, indo para dentro, e tendo uma prática de meditação consistente. Estas são suas melhores ferramentas como indivíduo e como coletivo.

Sabemos disso por experiência, assim como os Arcturianos da quarta dimensão. Muitos humanos também sabem disso, e você vai reconhecer a presença desses indivíduos quando os vir, quando ouvir deles, quando eles entrarem em uma sala, e até mesmo, quando você ler algo que eles escreveram.

É assim que você vai fazer isso; é assim que você ascenderá com graça, facilidade e alegria.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: