sexta-feira, 19 de julho de 2019

SUAS VIDAS PASSADAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


SUAS VIDAS PASSADAS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
30/06/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Você está despertando aspectos de si mesmo que estão entrando em sua consciência agora porque você precisa da ajuda deles. Você precisa da ajuda de versões de vidas passadas de si mesmo porque suas experiências foram profundas, e porque nelas você foi capaz de fazer coisas que você ainda tem que ser capaz de fazer por si mesmo. Nós não estamos apenas nos referindo às suas vidas na Terra. Também estamos nos referindo às suas vidas em outras partes da galáxia e em dimensões mais altas.

Você pode ativar e integrar a versão da vida passada de si mesmo que existiu como um ser angélico, e isso pode ser uma parte de quem você mesmo sabe ser agora.

Você também pode ativar uma versão de vida passada de si mesmo que sabia como manipular as energias com sua mente.

Você está se tornando seu eu superior, e essa é uma tarefa gigantesca. Seu eu superior inclui todos esses eus de vidas passadas e muito mais.

Você está despertando esses aspectos de si mesmo agora porque está se preparando para os grandes eventos que ocorrerão. Estamos nos referindo ao seu contato total e aberto com extraterrestres e sua mudança de consciência.

Agora, o outro lado dessa linda experiência é que você não teve apenas interações agradáveis ​​com extraterrestres em suas vidas passadas, e você também tem a impressão de que mudaria sua consciência e experimentaria um grande cataclismo e destruição, incluindo a perda de vidas.

Então é uma faca de dois gumes. Você, no entanto, tem as ferramentas dentro de você agora para integrar todos esses aspectos das vidas passadas que viveu. Você tem feito isso nesta vida, mas agora as coisas estão prestes a ficar mais interessantes, e elas estão ficando mais interessantes por sua causa, não porque alguma força fora de você esteja decidindo isso em seu nome.

Você quer se tornar inteiro.

Você quer se elevar.

Você quer se conectar com seres extraterrestres, e os aspectos das suas vidas passadas têm as chaves disso.

Você os convida a entrar de braços abertos definindo essa intenção, e reconhecendo quando algo está surgindo para você que parece um pouco fora de lugar na sua vida atual.

Você consegue fazer isso.

Nós sabemos que você pode.

É o que você nasceu para fazer nesta vida e estamos felizes em ser um dos grupos que está te guiando.

Há muitos outros e mais por vir.

Você é um coletivo em si mesmo. E assim, segue-se naturalmente que este é um esforço de grupo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: