terça-feira, 16 de julho de 2019

Ann Albers: CONECTANDO-SE À FONTE.

 CONECTANDO-SE À FONTE.
Mensagem de Ann Albers
25/05/2019

Amo quando me sento para canalizar e a linda presença do Amor Divino passa por mim. Tenho sentido ela mais e mais hoje em dia, não apenas quando sento e sossego, mas sempre que tenho um pensamento amoroso ou de gratidão.

Sinto o calor do Divino subindo quando estou em estado de contentamento ou de gratidão. Senti isso no outro dia quando eu estava cozinhando com Amor pelos meus legumes e especiarias.

Prometi a mim mesma que este seria o ano em que eu me voltaria primeiro a Deus, e para todas as coisas que eu procuraria fora de mim. Cada vez mais sinto esse Amor, e isso é realmente uma felicidade.

Eu me voltei para Deus quando minha piscina precisou de reparos. Fechei os olhos, relaxei na respiração e disse: “Deus, você é minha piscina, as pessoas que vão consertar isso, o gesso que eu preciso, a água que a enche, e eu, aquela que vai nadar nela“. Vamos todos trabalhar juntos em harmonia. Tudo foi corrigido sem problemas. Eu fui bombardeada com pedidos de leituras, e tive energia suficiente para trabalhar em horas extras.

Parei de me preocupar completamente com quem estava presente na minha vida e quem não estava. Eu tenho me voltado para Deus por Amor, conforto, ideias, conversas, etc., e sinto que movo o Amor em minha vida tanto das outras dimensões quanto dos seres humanos do que antes.

Parei de me preocupar com meus desafios físicos e me voltei para Deus, confiando na orientação que recebo e, como resultado, mesmo com o dedo quebrado, estou me sentindo incrível, mais energizada e empolgada com a vida. Fui orientada para modalidades que me deram uma química cerebral feliz e um sistema forte.

Enquanto continuo a minha vida, tento me concentrar no Amor por todas as coisas. Agradeço aos legumes por me nutrirem, às flores por florescerem, aos pássaros por dançarem, e à rica grama verde pelas cócegas em meus pés. Quanto mais eu escolho focar a vida com Amor, mais amor atraio.

Ironicamente, fomos treinados para buscar nossa alegria, conforto, sabedoria etc. no mundo exterior e, no entanto, quando nos voltamos para dentro, o mundo exterior começa a funcionar de maneira muito mais graciosa.

Alguns minutos a menos em nossas preocupações externas e, alguns minutos a mais conectando-nos à Fonte de toda a vida, é realmente tudo o que é necessário. Você não precisa nem meditar formalmente ... você só precisa se conectar ao Amor de alguma forma, no momento presente. Eu prometo a você ... isso vai mudar sua vida 🙂

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para se conectar mais facilmente à Fonte

1. Dê graças

A gratidão é uma das vibrações mais abundantes e amorosas que você pode sintonizar. Apreciar verdadeiramente a vida em sua variedade e pela oferta milagrosa de Amor, é uma maneira segura de sentir a Presença do Amor e da Divindade dentro de você. Eleva a sua vibração, aumenta a sua capacidade de perceber a sua orientação e, atrai mais Amor para a sua vida em todos os sentidos.

Grave lembretes aleatórios em seu telefone e, quando os ouvir, olhe ao redor imediatamente e encontre de 3 a 5 coisas pelas quais você é grato.

No final do dia, pense em 3-5 coisas sobre si mesmo pelas quais você se sente grato. Afinal, você é uma incorporação impressionante do Amor.

2. Pretenda que todos e tudo sejam o Amor em sua vida

Este é um jogo divertido que os anjos me deram! Eles disseram uma vez, enquanto eu estava parada em um semáforo - "Ann, finja que o sinal de parada é o Amor da sua vida!" Eu pensei que eles eram loucos, mas eu topei e dei uma chance. "Ooh, você é tão bonito, forte e confiante ..." Eu continuei, e logo senti os mesmos sentimentos que você sente quando está apaixonado. Dentro e fora por dias, eles me desafiaram a ver diferentes coisas e pessoas como “o Amor da minha vida”. Eu recebi a mensagem! O Divino é o Amor da minha vida ... em todas as suas formas gloriosas!

Se você fizer isso regularmente, pode simplesmente se apaixonar pela vida ... e ficar neste Amor.

3. Acalme a mente e respire

Até recentemente, nunca meditava regularmente. No entanto, eu me sentei olhando para a natureza. Isso me acalmou, e me fez respirar lenta e profundamente. Olhe para qualquer coisa que você ame ou feche seus olhos.

Respire com a intenção de sentir a presença do Amor subindo dentro de você. Imagine ondas de Amor correndo em você e depois retrocedendo junto com o Amor que você está expirando.

Faça isso por apenas alguns minutos e você se sentirá conectado.

Não é preciso muito para sentir nossa conexão com a Presença do Amor que vive em toda a criação. Nós apenas temos que ser um pouco intencionais e ter tempo para fazê-lo. E ooh, as recompensas são muitas, tanto na vida interna como externa.

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: