sexta-feira, 19 de julho de 2019

O Conselho: MUDANDO O MUNDO.

 MUDANDO O MUNDO.
O Conselho, por Ronald Head
05/07/2019

Hoje vamos pedir-lhe para mudar o mundo. Alguns de vocês sabem que já estão fazendo isso. Mas para aqueles que não o fazem, queremos voltar a alguns conceitos simples que discutimos anteriormente. Será benéfico vê-los discutidos juntos.

Mudar o mundo parece ser um projeto muito assustador para embarcar, mas não é?

Imagens vêm à mente de atos grandiosos que mudam o curso da história da noite para o dia. Embora isso possa parecer o que acontece quando você olha para o registro histórico que lhe foi dado, não é o que acontece. Nunca foi. Estamos excluindo fenômenos globais e cósmicos, é claro.

A mudança histórica sempre foi feita pela humanidade, baseando-se em mudanças anteriores. Sempre. Renascimento, Revolução Industrial, Revolução Agrícola, e muitos mais que você não tem registro de todos neste momento, todos foram processos pelos quais você passou. É a mesma situação a qual você está envolvido no presente.

O que desejamos discutir com você, não é se esse processo está ocorrendo ou não. Ele está sim. O que desejamos discutir é o seu lugar dentro dele.

É possível que você seja agora, ou possa se tornar, um indivíduo que cause uma grande mudança na política, na agricultura, na tecnologia, etc. Sim, isso é possível. Mas você deve entender que ao longo da experiência da humanidade neste minúsculo planeta tem havido muito mais pessoas, muito mais anônimas do que as "famosas". Na verdade, a própria fama, como você sabe, é um fenômeno extremamente recente.

Os milhões de pessoas não contadas pela história foram necessárias? Essas milhões foram as razões para as mudanças. Essas milhões foram o "mundo" que mudou. Essas milhões foram o solo de onde as ideias cresceram. E, na maioria das vezes, alguns poucos indivíduos receberam crédito por mudanças que não criaram individualmente.

Agora, esse não é o aspecto do assunto que queremos enfatizar hoje. O que desejamos salientar para você é que, você está sentado em um ambiente de grande mudança. Isso nunca, de fato, aconteceu nessa escala, onde você está. Ainda levará algum tempo até que a extensão do que estamos falando possa ser totalmente compreendida, mas está acontecendo. Está acontecendo agora. Isso lhe dá uma oportunidade sem precedentes. O que assim queremos dizer?

Enquanto você está sentado no meio de tudo isso, você pode decidir algo que provará ser uma das decisões mais importantes de sua vida. Ou você pode decidir não fazer isso. Sua escolha, como sempre.

Você vai dar um passeio? Ou você vai mudar seu mundo? Você vai viver cada dia com a intenção de aproveitar todas as chances de elevar as vibrações das energias de que você está? Sorrindo? Sendo gentil? Ajudando? Contribuindo? Por favor, aprenda a ver cada ato que você ou qualquer outra pessoa faz como tendo um efeito sobre o seu mundo. Isso acontece. Isso acontece. Isso acontece. Você não pode fazer ou não fazer nada que não tenha efeito. Toda causa tem um efeito. Todo efeito é, por sua vez, uma causa. Essa é a verdade do símbolo yin / yang que todos vocês viram.

Você está afetando? Ou você está no efeito de? Esta é uma decisão que você pode escolher fazer. Nossa promessa, é que essa é uma decisão que mudará seu mundo, seu mundo pessoal.

O resto vai acontecer. Na verdade, isso está acontecendo em velocidade incrivelmente crescente. Muitos de vocês agora podem sentir isso. Apenas espere. Ficará melhor. 

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

 Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: