sexta-feira, 19 de julho de 2019

INTEMPORALIDADE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 INTEMPORALIDADE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
29/06/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos seres muito pacientes, porque não temos o fator ‘tempo’ para considerar. Nós confiamos no momento perfeito para tudo que está ocorrendo nesta galáxia e Universo, e certamente, confiamos em tudo o que está acontecendo na Terra.

Sabemos que há muitos casos em suas vidas em que você não sente que tem o mesmo luxo. Como você pode ser paciente, afinal, quando você está ficando mais velho, ou como você pode ser paciente quando seu pagamento de aluguel ou hipoteca está atrasado?

Qual é o segredo para a paciência quando você vive em um mundo onde há tantos relógios e lembretes constantes de que data é?

Certamente é um desafio. Nós garantimos isso.

E assim, oferecemos a você esta transmissão infundida com as energias que temos em torno da paciência e do tempo. Esperamos que você possa receber essa energia e infundi-la em sua consciência. Queremos que você experimente o que vivenciamos, mas sabemos que é um grande desafio.

Então, aqui está o que temos para oferecer a você. Quando você está presente, focado em seu corpo físico e centrado em seu coração, você pode mais facilmente abandonar a mente. O tempo é uma construção da mente, afinal. É uma maneira de acompanhar as coisas e garantir que todos estejam onde deveriam estar quando deveriam estar.

É uma maneira de medir as coisas. E suas mentes gostam de estrutura. Suas mentes gostam de consistência e previsibilidade, e o tempo dá à sua mente todas essas coisas e muito mais. Então, se você quer transcender o tempo, precisa sair da cabeça e se tornar ‘um’ com o momento presente sempre em expansão.

Existe uma ligação entre o relógio e os sentimentos de ansiedade. Você é muito afortunado por ter menos desses relógios por aí agora, mas você ainda não descobriu uma maneira de impedir que os relógios se movam. Portanto, cabe a você mudar para a atemporalidade, e essa experiência está sempre disponível para você, se você se tornar disponível para ela.

Mais uma vez, esteja presente, esteja ancorado, esteja centrado no coração. Respire, e você encontrará a expansividade que procura. Você encontrará a atemporalidade no momento.

E nós só queremos apontar mais uma coisa. Agora, a maneira como você acompanha o tempo tende a estar em seu telefone, computador ou outro dispositivo eletrônico que você também costuma usar para entreter a mente ou concluir uma tarefa que sua mente acha que precisa concluir. Então, desligar esses dispositivos, fugir e entrar na natureza é a maneira mais fácil de entrar na dimensão da atemporalidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: