domingo, 22 de setembro de 2019

Ann Albers: BANINDO O MEDO E SENTINDO O INFINITO.

BANINDO O MEDO E SENTINDO O INFINITO.
Mensagem de Ann Albers
31/08/2019

Sentei-me para canalizar a newsletter na quinta à noite. A temperatura estava quase a 40 graus na varanda e os mosquitos estavam zumbindo. A quietude antes do pôr-do-sol pairava como uma grossa cortina no quintal, parecia que até as flores estavam descansando depois de um dia de calor insuportável. Uma tempestade estava se formando no Norte, mas o céu estava azul prateado no alto. Sentei-me, parei e permiti que minha consciência se espalhasse pela paisagem. Isso acontece com frequência nos dias de hoje, quando me sento em silêncio. Perco-me como Ann, e sinto-me recebendo as energias que estão sendo distribuídas, e fico observando-me a mim mesma. Sinto-me muito feliz.

Mas não estava tão feliz nas últimas semanas, quando estava lutando contra o medo durante uma recente infeção dentária. Eu tinha medos que vinham em ondas, repetidas vezes, como uma ressaca implacável provocada por uma tempestade que se aproximava.

Finalmente percebi que isso era ridículo. Algo tocou profundamente dentro de mim. Eu não sou o meu corpo. Eu não sou a minha mente. Eu sou o Amor que vive em todas as coisas tendo uma experiência como Ann. "Eu-Ann" era apenas uma coleção de padrões de Luz e energias, piscando em uma piscina cósmica, e a única razão pela qual eu estava com medo, era porque meu cérebro se lembrava de traumas de tantas outras vidas, e meu corpo se sentia desprotegido e não amado. Naquelas vidas, esqueci o que vivia dentro de mim. Ao me concentrar no medo, nesta vida, eu tremi. Entretanto, ao concentrar na realidade de mim mesma como uma energia eterna vivendo apenas uma experiência, a paz permeava meu ser.

Entrei e saí desse estado por mais de um mês, até que um dia me tornei forte o suficiente para ter uma verdadeira reunião de “ir a Jesus” com os medos. Eu olhei os medos na cara e ordenei que eles fossem embora. “EU SOU UM COM TUDO O QUE É, E VOCÊ NÃO É REAL! SAIA!” Eu ordenei as vozes medrosas.

"E se você morrer?" Eles me provocaram. “Assim seja, meu corpo acabará morrendo. Eu não”. Eu estava falando da alma. “E se sofrermos dor? E se tivermos que fazer uma cirurgia?”. Respondia “O corpo apenas sofre, mas ele superará. Acontece muitas vezes. Minha essência não sente dor. Sinto o eterno dentro de mim”.

“E se ficarmos sem comida?” (Sério?) “Então, eu vivo na Luz, meu
Espírito é eterno, ele não come”.

“E se um raio atingir a casa?” “Eu seguirei adiante”, respondi, mais uma vez permitindo que minha Divindade falasse através da nuvem de vozes medrosas.

Um por um, uma por uma, confrontei cada voz de medo ridículo do passado e respondi com a perspectiva do eterno. A cada vez, eu ordenei que elas fossem embora.

Essas vozes são projeções de nossa consciência, e nossa consciência nasce do infinito. Tudo nesta vida são apenas experiências de aprendizado. Nosso verdadeiro eu nunca pode ser morto, mutilado, diminuído ou tornado impuro. Nosso verdadeiro eu não pode experimentar falta, solidão, tristeza. Nosso verdadeiro eu permanece conectado a Tudo O Que É.

Eu estava farta do meu pequeno eu tentando ditar pensamentos para a Fonte da vida de que eu deveria sentir medo neste corpo da Ann.

Adivinha? As coisas mudaram. Minha infecção começou a se curar muito mais rapidamente. A dor simplesmente desapareceu. As gengivas estão voltando a crescer. Enquanto o corpo ainda não está 100% curado, ainda, minha mente está curada.

A provação espiritual cessou finalmente. Olhei para as ilusões que me atormentaram por toda a vida, querendo "me proteger", enquanto na verdade, me mantinham amarrada, paralisada. Sim, poderíamos facilmente estar protegidos em uma sala trancada, como o medo faria conosco, mas que tipo de vida seria essa? É muito melhor conectar-se ao infinito e viver plenamente, sabendo que em nosso espírito somos indestrutíveis.

Esta vida inteira é apenas uma aventura na consciência. É melhor abraçar o que viemos fazer e amar tudo. Podemos muito bem nos amar incansavelmente. É bem possível banir os medos de nossa consciência, para que possamos ser livres, conectando-nos à verdade de nosso ser.

Como mencionei em um e-mail anterior, um bom amigo faleceu recentemente. Eu não estou de luto por ele. Sinto sua Luz Crística como uma bênção nos céus, com seu coração expandido para a unicidade, conhecendo a si mesmo como indivíduo e parte de tudo. Sinto sua requintada ternura, sua nova compreensão do Amor e seu compromisso com a Luz. Eu quero isso aqui, nesta terra, nesta vida ... e pouco a pouco isso acontecerá, às vezes graciosamente, às vezes nem tanto.

"Estamos aqui para manifestar a glória de Deus", disse Marianne Williamson. Concordo. Afinal, é isso que somos.

 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

Aqui estão algumas dicas para experimentar mais profundamente sua conexão com o seu eu mais profundo e verdadeiro.

1. Sente-se em algum lugar bonito em silêncio

Encontre um lugar que pareça bonito para você. Pode ser na sua sala de estar, na natureza ou até mesmo, ver uma cena gloriosa na Internet ou uma obra de arte. O único critério é que ele pareça bonito para você.

Afrouxe seu olhar. Respire devagar e profundamente. Apenas olhe. Apenas seja. Veja se você consegue imaginar sua energia além do corpo, fundindo-se com esta cena, esta arte, esta sala, este lugar. Imagine a energia em tudo que você vê se fundindo à sua, até que você esteja consciente flutuando em um mar de Luz, invisível, mas sempre lá.

2. Aprofunde sua apreciação

Encontre algo ou alguém que você realmente aprecie. Veja se você consegue pensar em tudo o que aprecia nessa pessoa ou coisa. Permita que os sentimentos se aprofundem. Sinta seu coração. Veja se você pode intensificar os sentimentos de apreciação até seu coração inchar. Agora, feche os olhos, veja se você pode apenas aproveitar esse sentimento.

3. Escolha amar

Escolha algo ou alguém que você não goste ou particularmente se precupe com ela/ele. Veja se você pode imaginar que a Luz dentro dele é a mesma Luz dentro de você. Veja se você pode amar essa Luz ... na verdade, todos nós amamos essa Luz! Concentre-se em sua imaginação. Ventile suas chamas. Imagine persuadir essa alma a permitir que mais Luz suba dentro dela, ou dentro do objeto sendo preenchido com Luz. Imagine que você é uma pura Alma Divina, enviando seu próprio Amor para ajudar a despertar o dele.

Se você não consegue pensar em alguém/algo que não goste, basta escolher alguém ou algo, até mesmo uma rocha, e imaginar a luz dentro de você se conectando com a Luz dentro dela, e siga amplificando essa luz até que ela se expanda e se funda com a sua. Você acabou de sentir sua essência.

 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

Embora seja muito fácil cair em nossos medos e preocupações cotidianos, dedicar tempo para se conectar com o infinito, traz infinitos benefícios - paz, amor, um sentimento de cuidado, orientação ... todos estão disponíveis, se nos lembrarmos disso, como diz o conhecido ditado: “Não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual; somos seres espirituais tendo uma experiência humana”.

Amo todos vocês,

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: