segunda-feira, 16 de setembro de 2019

TODOS OS PEQUENOS MILAGRES AO SEU REDOR. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 TODOS OS PEQUENOS 
MILAGRES AO SEU REDOR. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
11/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós apreciamos o processo de conhecer a humanidade em um nível mais íntimo do que podíamos antes de muitos de vocês começarem a receber nossas transmissões. Uma coisa é observá-los à distância, e outra é que recebam nossas mensagens, respondam a elas e se conectem a nós diretamente da maneira que todos fazem.

Somos fascinados pelo potencial existente na humanidade que ainda está por ser explorado, porque teremos o prazer único de ver todos descobrirem esse potencial, e depois se beneficiarem dele de uma maneira muito grande. Estamos empolgados em ver o que a humanidade fará a seguir, pois não conhecemos o 'futuro', pois existem muitas linhas de tempo em potencial à frente. E nós sabemos que vocês continuarão a fazer escolhas que levarão à sua evolução espiritual, que é obviamente o objetivo final de você aí na Terra. Estamos impressionados com a capacidade que possuem de lidar com os desafios únicos que você mesmos cria para si.

Sabemos que muitos humanos confiam em suas mentes e ações, na maioria das vezes, mas somos continuamente incentivados por aqueles que estão deixando de lado essas duas respostas típicas aos problemas.

Em vez disso, percebemos que muitos de vocês estão entrando dentro de si mesmos, deixando-se ir, se rendendo e deixando as soluções chegarem até vocês.

Também vemos cada vez mais vocês mudando sua perspectiva sobre o que é um problema em suas vidas.

Vocês sempre continuarão a criar desafios, porque eles oferecem oportunidades de crescimento, mas as maneiras pelas quais vocês abordarão essas situações e cenários de suas vidas, continuarão evoluindo com vocês.

Vimos tantos seres humanos metaforicamente batendo a cabeça contra a parede, apenas para parar, sentir o alívio, e depois deixarem entrar o que eles estavam pedindo.

Todos vocês sabem do que estamos falando, porque se estamos alcançando vocês, então vocês já passaram por isso, e passam por isso de tempos em tempos em suas vidas.

Vocês estavam disposto a deixar de lado as formas mais comuns de lidar com uma situação desafiadora, e a deixar passar algumas das mágicas que existem ao redor.

Vocês são os criadores de sua própria realidade, mas estão todos co-criando com seres como nós, que podem ajudá-los de maneiras que vocês não podem imaginar.

E assim, deixar ir e, deixar entrar, nunca houve uma tática melhor para enfrentar o que está por vir em suas vidas.

Queremos aplaudir aqueles de vocês que estão mudando sua abordagem, e queremos convidá-los a compartilhar suas histórias com outras pessoas, para que possam ver como os pequenos milagres estão acontecendo ao seu redor, o dia todo, todos os dias, quando deixam de lado as coisas, de quererem controlar as situações, e deixarem entrar as poderosas forças universais que sempre estão lá para ajuda-los.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/   
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira

Luz, Amor e Gratidão 
҉

Nenhum comentário: