domingo, 29 de setembro de 2019

REMOVA A ILUSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
REMOVA A ILUSÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
25/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos a capacidade de compartilhar uma perspectiva com um de vocês em um determinado tópico, e ter uma perspectiva diferente com a mesma pessoa em outro tópico, e não nos vemos como tendo uma ideologia diferente da pessoa em questão.

Não precisamos compartilhar cem por cento da nossa perspectiva com nenhum de vocês para ver todos vocês como estando do nosso lado, ao lado de nossa equipe.

Sabemos que todos vocês estão discordando muito neste momento em que são vistos como uma sociedade muito polarizada, e vocês podem traçar uma linha na areia com outra pessoa com quem discorda sobre algum tópico. Basta um assunto qualquer para começarem a pensar em termos de nós versus eles.

E vocês fazem isso mesmo quando percebem que nem sempre mantiveram a mesma perspectiva em todos os tópicos durante toda a vida.

Portanto, é importante que reconheçam que as crenças de uma pessoa não definem quem elas são.

Vocês também não são definidos por seus pensamentos ou ideias.

Se vocês fossem críticos de si mesmos e se julgassem com base em cada pensamento que percorre sua consciência, seria ainda mais difícil consigo mesmo do que já é.

E, portanto, sugerimos que parem de fazer isso. Sugerimos que parem de desenhar essas linhas na areia e comecem a se reunir nos tópicos em que podem se reunir.

Sugerimos que reconheçam que todos sentem as mesmas emoções.

Todos vocês tiveram experiências muito semelhantes em um momento ou outro, e quando reconhecem que têm mais em comum como seres humanos, é quando podem começar a se aproximar do momento a que todos estão indo, o momento de conhecerem-se como um coletivo.

Vocês querem se concentrar no que remove a ilusão da separação, e só podem fazer isso quando fazem um esforço consciente para fazê-lo.

Aqueles que vocês discordam desses tópicos importantes, provavelmente não serão aqueles que tentarão ver a humanidade em vocês, nem procurarão esse terreno comum.

Serão aqueles de vocês que estão acordados que pelo menos tentarão se reunir com o resto de seus companheiros humanos para que possam agir como um coletivo, e para que possam receber seres extraterrestres como parte de ‘um’ todo unificado.

Deixem de lado as ideias de que as crenças das outras pessoas são o que definem essa pessoa, e vocês começarão a se relaxar também.

Vocês perceberão que não precisam ser perfeitos para serem pessoas que entendem bem e querem o que é melhor para todos.

E vocês também podem reduzir a distância dessas pessoas, e reconhecerem que elas também acreditam que estão do lado do bem.

E quando vocês reconhecem que o desejo das outras pessoas é bom, e podem ver a Divindade nessas pessoas, é disso que a humanidade precisa mais do que qualquer outra coisa.

Vocês precisam ver a Divindade em si mesmos e nos outros, para que possam começar a se tratar como Seres Divinos de Luz e Amor.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: