quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Teri Wade: REBELDE...

 REBELDE...
por Teri Wade
16/08/2019

Será que estamos vivendo da maneira que queremos viver ou estamos vivendo da maneira que os outros querem que a gente viva?

A escolha é sua, mas a sua escolha baseia-se apenas nas suas decisões ou nas decisões trazidas pela sociedade?

Você está agindo fora da sua vontade consciente ou por causa do condicionamento social?

Você olha em volta e vê tanta gente deprimida porque eles estão sendo suprimidos através de programação e condicionamento social.

Muitos pensam que a aceitação vem em conformidade com a sociedade e isso é uma doença nesta realidade 3-D, especialmente se a sociedade está definida para a repressão consciente.

Por isso, não deve haver dúvidas sobre a imensa depressão e suicídio psicológico que estamos a ver no mundo de hoje.

O medo de abraçar o individualismo é um exemplo de uma sociedade controlada pelo medo. É doentio e bastante triste o que foi feito com a nossa psique. A vida da raça humana é como uma lenta tortura, em conformidade com um programa que foi concebido para esmagar a nossa consciência superior, a nossa maior consciência.

Qual é o objetivo de viver assim, é sem sentido, e é totalmente estúpido.

Somos muito mais inteligentes do que isto.

Estamos agora à procura de uma forma diferente de viver. Uma forma que nos traga paz, liberdade e um estado de espírito diferente que traga contentamento ao invés de medo e instabilidade.

Precisamos de uma mudança na consciência que crie uma existência cheia de momentos lindos e uma vida verdadeiramente que valha a pena viver.

A primeira coisa que precisamos fazer é nos rebelar contra a mentalidade do rebanho, e nos distanciar de qualquer coisa que esteja prendendo nossas mentes e enchendo nossas almas com energias tóxicas.

Este despertar que está a acontecer está a dar à raça humana a coragem de dizer não aos grilhões deste programa debilitante o qual estamos escravizados desde o nascimento.

O que está a acontecer, é que estamos a virar as costas para o rebanho, e o pensamento crítico começa a acontecer. A sua forma de pensar lentamente deixa de ser influenciada pelo rebanho, e você começa a usar mais a sua razão, e isso faz maravilhas à sua inteligência.

A maioria das pessoas não pensam por si mesmas e, em vez disso, deixam que os outros façam o pensamento por elas.

Estão cegos pela crença e seguem as crenças sem qualquer dúvida, perdem a sua capacidade de pensar criticamente.

Quando você sai dessa programação e deixa cair sua máscara social, você se torna muito mais sábio.

Na sociedade que estamos vivendo a hipocrisia prevalece em todos os lugares. As pessoas mentem umas às outras constantemente, só para serem excluídas pela multidão, mas o custo é o suicídio psicológico, porque a aceitação de si mesmo é uma razão importante para você estar aqui. Porque, se você não gosta de quem você é, de que adianta ser curtido pelos outros por quem você não é.

Quando você deixar de se reprimir, vai sentir um nível de liberdade que nunca sentiu antes. Vai sentir uma responsabilidade para consigo mesmo, não para com os outros.

Lembre-se, a auto-responsabilidade e a liberdade andam de mãos dadas.

Tantos gostam de jogar a responsabilidade para fora de si mesmos e tornar os outros responsáveis por suas vidas.

Por isso, quando as coisas dão errado com a vida deles, eles têm alguém para culpar. Esta é uma grande razão pela qual você vê tantos na humanidade acreditando em salvadores, e agora você pode ver por que a religião tem um controle tão psicológico sobre tantos.

Isto é muito perigoso ... porque o rebanho sempre depende de um bom pastor para cuidar deles.

Mas, um rebelde não, ele não deixa ninguém ditar-lhe como viver.

É disto que se trata o despertar. Libertar-se da programação religiosa e social é uma coisa muito difícil para muitos, mas vai acontecer a todos, aconteça o que acontecer... cabe a você o quão difícil isso será para si mesmo.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: