sábado, 28 de setembro de 2019

Teri Wade: ESPIÕES HUMANOS E SUAS MENSAGENS...


ESPIÕES HUMANOS E SUAS MENSAGENS...
por Teri Wade
22/08/2019

Essas vozes e todas as mensagens que muitos recebem nem sempre nos deixam muito confortáveis. Essas mensagens nos chegam para transmitir informações que são necessárias para serem contadas à humanidade e, às vezes, essas mensagens e informações podem ser muito desconfortáveis.

O seu propósito é envolver-te em um mundo com algo além do que você pensava que era capaz... é disto que se trata. Aqueles que, em primeiro lugar, estão conscientes destas mensagens, são aqueles que vão falar de uma realidade que muitos não conseguem compreender...

É como se você fosse um espião para a humanidade. Tudo o que você está experimentando de bom e ruim, todos os seus pensamentos, estão indo diretamente para seus guias, o invisível, os seres de nações livres que estão aqui para alcançar o conhecimento através de você com o propósito de entender o que precisa ser feito aqui na Terra.

Lembre-se, as nações livres são muito raras, principalmente na nossa área do espaço, e as nações livres não se dão muito bem com as nações não livres. Além disso, lembre-se que, há raças que são muito mais inteligentes e eficazes, então nós somos quem pode exercer muito mais controle sobre o meio mental. Cuidado com a decepção deles.

O que se resume, é que estamos a tornar-nos conscientes de uma realidade que agora estamos a aprender a entender. Ou seja, há muito território desconhecido por aí, o que torna fácil para o negativo entre em cena, e muitos de vocês sabem do que estou falando. Mas, lembre-se sempre que, não se trata de nos avisar, por assim dizer, trata-se de incentivar-nos.

Estamos vendo as pessoas perdendo a confiança na sua capacidade de transmitir suas mensagens, por causa do colapso das lideranças mundiais, mas, novamente, tudo isto precisa acontecer. Adeus ao velho, que venha o novo.

Lembre-se, o nosso Universo é regido pela Natureza, e quanto mais a raça humana se torna tecnologicamente avançada, a necessidade de se obter mais recursos naturais se torna mais terrível. Ou seja, vocês ficam sem recursos naturais para manter esse progresso e avanço, mas, e se a natureza não puder competir com esse avanço... a natureza vence sempre!

Nós vivemos em uma parte muito populosa do Universo, onde há regras rigorosas sobre comércio e controle de territórios. Então, se você quer ganhar controle sobre a população, você faz isso por meio de persuasão, da contenção e do engano. Parece-te algo familiar? 😏

A raça humana é uma raça muito vulnerável, uma raça carente, precisando de tecnologia mais alta porque quer poder... estão vendo para onde vou com isso?

Mas lembre-se, a Terra nunca será tomada através de controle militar por outras raças altamente avançadas e suas incríveis armas destrutivas, porque isso iria destruir o valor da Terra, e essas outras raças não poderiam viver aqui, porque isso faria da Terra um planeta de alto risco biológico. Por isso, eles tomam conta e controlam a consciência da população.

Mais uma vez, estas mensagens e as informações que vem com elas, não se tratam de um sentimento forte e confuso, porque isso, no mínimo, não iria ajudar a humanidade. Estamos passando por uma transição, difícil, por isso aperte o cinto!

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: