domingo, 22 de setembro de 2019

COMPLETE A MUDANÇA COM FACILIDADE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

COMPLETE A MUDANÇA
COM FACILIDADE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
16/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos medindo seu progresso pela vibração geral que sentimos da oferta coletiva humana, e uma coisa que podem ter certeza, é que sua vibração geral coletiva continua a ter uma frequência cada vez mais alta.

Vocês não estão regredindo. Vocês estão sempre progredindo, independentemente das histórias que veem na grande mídia, pois os indivíduos estão fazendo uma enorme diferença quando se concentram em suas próprias vibrações, se concentram naquilo que podem sentir e detectar vindo de dentro de si mesmos.

Agora, às vezes, pode ser difícil para vocês sentirem exatamente o que estão vibrando, porque estão concentrados em seus pensamentos, nas ações que precisam tomar, e nas coisas que aconteceram recentemente em suas vidas que os enfocaram tão mentalmente que vocês estão perdendo o controle de sua vibração geral.

No entanto, percebemos que toda a energia que vocês gastam concentrando-se no passado e no futuro e sendo orientado pela mente, acaba por cansá-los, e vocês precisam dar uma pausa das tentativas de tentar consertar as coisas que estão dando errado pela sua perspectiva. .

É nesses momentos de pausa e relaxamento que vocês se beneficiam do que está acontecendo em todo O Universo.

E isso é uma mudança na consciência que envolve a frequência com que tudo neste Universo vibra.

Todos vocês se beneficiam disso apenas por ser quem vocês são, e é claro, nós também, mas a diferença entre a terceira dimensão que vocês conheciam e a quinta dimensão na qual estão se movendo, é o maior salto que uma consciência pode dar. O que isso significa, é que vocês têm a oportunidade de sentir a mudança mais fortemente do que o resto de nós daqui nas dimensões superiores.

Queremos que vocês se permitam sentir o que está disponível para vocês, e encorajamos vocês a fazê-lo antes de se cansarem de todo o seu pensamento e de todas as ações necessárias aí no seu mundo.

Sintonizem-se com o que está acontecendo por dentro de vocês, e vocês podem detectar o campo de energia geral que é a consciência universal, e garantimos que, se vocês apenas deixarem ir e se deixarem levar pela faixa de frequência mais alta, poderão aproveitar melhor o passeio.

Vocês têm que abandonar essa ideia de que há algo que precisa ser feito para que tudo aconteça; em vez disso, deixem-se fluir com as energias que estão ao redor.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  

Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: