segunda-feira, 30 de setembro de 2019

NOVOS SERES & COLETIVOS DIMENSIONAIS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 NOVOS SERES & COLETIVOS DIMENSIONAIS. 
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
26/09/2019


"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos o privilégio de ter a conexão que fazemos com muitos de vocês, porque vocês são os responsáveis ​​pela agitação da galáxia. Vocês são os que estão fazendo a maior diferença no momento, porque estão dando o maior salto possível neste Universo. E sentimos que a conexão que temos com tantos de vocês está nos servindo tanto quanto está servindo a todos que olham para nós. Passamos por uma viagem muito mais fácil aqui no Sistema Estelar Arcturiano. O Planeta Terra é o caldeirão desta galáxia, e os desafios que vocês enfrentam e já enfrentaram são enormes.

Temos muito respeito por todos vocês, e queremos que saibam que estamos unindo forças com tantos outros conselhos e coletivos com os quais estamos nos conectando pela primeira vez. E estamos todos muito interessados ​​em como a humanidade se unirá e elevará sua consciência. E assim, há muitas e muitas reuniões e discussões sobre como será melhor prestar serviço a todos vocês.

Decidimos que a melhor maneira de termos o impacto que queremos ter sobre a humanidade neste momento é informar como a experiência foi agradável para todos nós, apenas para termos a oportunidade de nos conectarmos com vocês.

E também queremos que saibam que não somos os únicos que se sentem assim. Toda vez que um de vocês se eleva, alcança e se conecta com um ser ou coletivo de vibração mais alta, de dimensional mais elevado, vocês estão dando um presente àqueles a quem se conectam, e eles estão tão agradecidos quanto nós.

Queremos que saibam também que, há mais desses grupos se interessando por vocês, e assim, vocês têm mais amigos, colegas e ajudantes para escolher.

Agora há mais de nós no Time da Terra do que nunca. E se vocês sentem o apoio que têm, como indivíduos e como coletivo, sabemos que vocês se sintonizarão.

Vocês aproveitarão as energias dessas reuniões e saberão que está sendo comentado de uma maneira muito positiva.

E podemos prever cada vez mais vocês fazendo conexões profundas que mudarão a maneira como vocês se veem e se relacionam.

E é isso que acreditamos este ser o primeiro passo da humanidade para completar o grande salto que estão dando para a quinta dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  
  
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: