sábado, 28 de setembro de 2019

TENHA FÉ EM SEUS AJUDANTES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 TENHA FÉ EM SEUS AJUDANTES. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
23/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos dentro e em torno de sua consciência há algum tempo. A maioria de vocês que está recebendo esta transmissão concordou em nos permitir entrar para que vocês possam se beneficiar da nossa presença, e o resto de vocês podem nos sentir através de seus campos de energia, para que possam saber que estamos aí com vocês, observando, ajudando, torcendo.

Gostaríamos de fazer mais, é claro. Somos como muitos de vocês que olham em volta para o que está acontecendo no seu mundo e queremos ajudar de alguma forma. Gostaríamos de oferecer o máximo de assistência possível. Também reconhecemos que vocês têm liberdade, independência e que nossa ajuda só será recebida se for desejada em primeiro lugar. Falem conosco, conversem com outros seres que você conhece e que estão procurando lhes ajudar. Falem com O Universo. Conversem com seus guias, e não se preocupem se serão ouvidos, porque vocês sempre são ouvidos.

E, por favor, não se preocupem se não ouvirem algo em resposta, porque não ouvir nada e ainda acreditar em nossa presença é um sinal de fé.

Não precisamos que vocês acreditem em nós, mas serve para vocês acreditarem em algo e, em alguém que está mantendo espaço para vocês. Serve para vocês acreditarem que existem seres cuja única agenda é servir à humanidade. Serve para vocês saber que vocês não precisam fazer tudo. Vocês nem precisam pensar em tudo. Temos pensamentos e ideias o tempo todo, assim como o restante de seus ajudantes.

Podemos conceder a vocês acesso a mais do seu próprio mundo, e nos deliciamos em ver um ou mais de vocês descobrindo o poder que precisam para aproveitar todas as energias ao seu redor.

O Planeta Terra não está de maneira alguma esgotando seus recursos naturais. Há muito mais para vocês descobrirem sobre si mesmos, seu planeta, seu sistema solar, sua galáxia e seu Universo, e nós, e outros como nós, estamos todos aqui para ajudar.

Então, por favor, confiem mais em nós. Peçam mais ajuda, mesmo que vocês não saibam exatamente qual será essa ajuda. Vocês determinam quanto dessa ajuda vocês recebem, e toda demonstração de fé ajuda vocês a se abrirem mais, a receberem mais.

E mesmo quando vocês desistem de toda esperança e perdem toda a fé, às vezes, é exatamente isso que vocês precisam para liberar toda a sua resistência e serem os recipientes para as energias de frequência mais alta que vocês sempre quiseram ser.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  

Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: