quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Teri Wade: ESTÁ NA HORA...

ESTÁ NA HORA...
por Teri Wade
15/08/2019

Os Sementes Estelares são seres que ouviram o chamado da Terra feito por um conselho que supervisiona este planeta. Eles estão aqui para impedir que a consciência mais baixa se destrua a si mesmo e a toda a sua criação.

Esta consciência foi criada pela ganância, a luxúria, o poder e o controle. Muitas lições terão sido aprendidas no final desta 3ª consciência dimensional. Os atuais Sementes Estelares na terra, neste momento, estão inserindo-se nas grandes histórias contadas pelos deuses do passado da Terra.

A Terra não é o que nós pensamos que é. É uma construção da imagem de espelho da sua consciência. Lembre-se, como eu mencionei em meus posts passados, que a raça humana originalmente estabelecida aqui foi criada para prosperar e viver como seres vibracional muito elevados, com habilidades além desta consciência dimensional.

Quando a consciência da Terra caiu em vibração, ela se transformou em um espelho de si mesma, essa a nossa realidade atual... a Matrix.

Aqueles que criaram essa queda estão agora aprendendo a razão de que estas leis universais muito importantes não podem ser quebradas. Estamos descobrindo o quão importante é manter tudo em equilíbrio. A natureza sempre vai se corrigir, a natureza sempre vai se equilibrar, e a natureza sempre vai vencer.

Tudo está em ciclos, cada ciclo tem um começo e um fim, e a humanidade está descobrindo que estamos no fim de um grande ciclo. Também estamos a descobrir que fizemos tudo da maneira mais difícil.

Essa consciência precisava ser limpa, de baixo até seu topo. Esta é a missão dos Sementes Estelares. Eles estão aqui para levantar a base para cima. Os Sementes Estelares têm uma missão específica, e estão sendo despertados em ondas. Os últimos códigos do DNA estão sendo ativados em cada um dos Sementes Estelares, tudo no design do DNA, está sendo ativado.

As profecias deste tempo foram escritas por seres que se voluntariaram a mergulhar, olhar para o futuro, e documentar o que viram, para que no despertar no nosso tempo, soubéssemos escolher algo diferente, para tornar a nossa linha do tempo mais desejável.

Os Sementes Estelares participam de reuniões dentro da Terra, também fora do planeta, para discutir as dificuldades, bem como os sucessos. Os Sementes Estelares são os condutores entre este pesado plano terrestre e os reinos mais altos.

A máquina da reencarnação foi destruída, e muitos Sementes Estelares sabem muito bem que eles não vão mais reencarnar aqui, então eles devem conduzir bem sua atual jornada, conduzindo esse processo até sua conclusão. Estamos a ver o colapso da matriz 3-D.

A humanidade se encontra no final do ciclo de controle, e todos estão ficando conscientes dos psicopatas que estão a serviço de si mesmos. Ambos estão achando muito difícil existir juntos, daí a nossa situação caótica atual.

Os Sementes Estelares vivem neste mundo, mas não são deste mundo, e têm um fardo pesado para pagar. Um enorme atraso ocorreu entre 2011 e 2012, devido a instalação e funcionamento do CERN. Ou seja, quando os Sementes Estelares iriam viajar para o futuro, eles deveriam traçar seu caminho de volta para esse tempo, isso antes do CERN lançar a humanidade para uma realidade paralela.

O CERN fez isso porque estávamos entrando na parte mais pesada e densa do Cinturão de Fótons em 2012, e eles sabiam que todos os códigos do DNA estavam começando a ser ativados, o que iria despertar a população e progredir a humanidade através desta matriz 3-D.

Mas, todos os jogadores estão aqui, agora, e a porta está pronta para ser aberta...

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: