sexta-feira, 27 de setembro de 2019

COMO VOCÊ ESTÁ EXPERIMENTANDO AS ENERGIAS QUE CHEGAM. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

COMO VOCÊ ESTÁ EXPERIMENTANDO
AS ENERGIAS QUE CHEGAM. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
22/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o quão bem vocês estão lidando com as energias que estão chegando, e estamos muito satisfeitos em ver quantos de vocês estão colocando sua atenção em como é que estão se sentindo internamente em resposta às energias.

Muitas vezes, vemos vocês procurando fora de si a confirmação de que o que estão sentindo é a maneira certa de se sentir.

Mas nestes últimos dias, notamos mais e mais daqueles de vocês que estão despertos, simplesmente entrando e verificando internamente como estão assimilando as energias que estão sobre vocês agora.

Vocês sempre podem fazer isso, é claro. Vocês nunca precisam de validação de fora de vocês, mas todos têm vidas passadas em que foram acusados ​​de serem doentes mentais porque experimentaram a realidade de maneira diferente de todos os outros.

E quando vocês exploram seus dons e habilidades, existe o potencial de alguém achar loucura o que vocês estão fazendo, ou de descobrirem que sua percepção da realidade é anormal.

Vocês devem ser os representantes singulares da Fonte, e a Fonte não precisa que todos tenham a mesma experiência para crescer e se expandir, nem para se conhecer.

A Fonte precisa que todos vocês sejam únicos e diferentes, o que é exatamente o que estamos vendo.

Estamos vendo mais de vocês abraçando sua singularidade, sua experiência individualizada, e cada vez menos procuramos confirmação e validação daqueles que estão fora de vocês. Obviamente, quando vocês compartilham da semelhança de uma experiência com alguém, é uma experiência agradável de se ter. É bom poderem se relacionar com outras pessoas dessa maneira, mas essa é uma necessidade para vocês se sentirem confortáveis com sua própria experiência interna, mas é um sinal de que vocês estão inseguros.

É um sinal de que vocês têm medo de ficar de fora, de serem os únicos que experimentam a realidade da maneira que vocês fazem.

E, portanto, é um enorme indicador do seu crescimento quando vocês não procurando por confirmação ou validação. É maravilhoso testemunharem que vocês se veem como indivíduos únicos e soberanos, que fazem parte de um coletivo muito maior.

E a experiência coletiva que vocês terão da mudança de consciência também será algo que vocês experimentarão exclusivamente como indivíduos, e assim, vocês não precisam procurar saber de outras pessoas como isto se dará, porque essa experiência será sua, somente sua.

E essa é a melhor maneira da Fonte crescer e se expandir através de você. Quando você vê sua vida na Terra dessa maneira, como uma maneira de a Fonte experimentar a Si mesma e a realidade de maneira única, há um grande conforto nisso.

E somos muito a favor de todos vocês se sentirem confortáveis ​​com o que está acontecendo aí no planeta Terra.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  


Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: