sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Teri Wade: A ILUSÃO DO ESPAÇO E DO TEMPO...

A ILUSÃO DO ESPAÇO E DO TEMPO...
por Teri Wade
21/08/2019

Todos nós sabemos que o tempo linear é uma ilusão muito convincente criada pela nossa consciência, na verdade é o espaço. O tempo linear significa...

A causa B que causa C e etc. A realidade que estamos experimentando não é a maneira de uma realidade objetiva, é mais como uma realidade virtual, mas é uma realidade com algumas regras muito interessantes.

Todos nós somos consciência, somos todos um fio da consciência cósmica. É como um pedaço de tecido que todos fazemos parte dele, somos todos um único fio com o nosso próprio ponto de consciência.

A ciência conhecida e a sua visão rígida e materialista do Universo, acredita que a consciência surge do funcionamento do cérebro. O nosso cérebro dá-nos capacidades cognitivas limitadas e memória local, mas a nossa consciência mais alta existe no campo e o nosso cérebro funciona como um receptor.

Na verdade, a consciência é tudo nos universos, tudo visto e invisível, é tudo grande e pequeno. A consciência são "formas de pensamento" dentro da mente cósmica. A nossa consciência cria as nossas realidades, o que significa criarmos a nossa realidade com nossos pensamentos e crenças. É assim que o Universo funciona...

A matriz de informação infinita é a informação do passado, presente e futuro, tudo acontecendo simultaneamente, e não apenas a linha do tempo que estamos experimentando agora, mas todas as linhas do tempo possíveis.

A nossa realidade física é a construção que as nossas almas estão usando para experimentar esta realidade. Porque, na verdade, toda a nossa realidade é uma ilusão, mas as experiências que ela proporciona são muito reais, o que deixa um grande impacto em nossas almas. É um excelente sistema de formação para as nossas almas com o propósito da sua progressão espiritual.

Uma experiência linear é criada por passos sequencial na consciência, mas é apenas percepção. Este processo cria a experiência do tempo e do espaço, do movimento, da evolução e da causalidade, é como um filme produzido com um projetor, mostra um ainda quadro de cada vez, em uma sequência rápida e veloz.

No entanto, todos os quadros existem ao mesmo tempo. É o que a nossa consciência faz... experimenta bilhões de molduras por segundo, criando a ilusão do fluxo do tempo. Cada quadro da realidade não contém absolutamente nenhum movimento que seja uma imagem perfeita e, no entanto, face ao rápido sequenciamento, estes quadros ainda criam a ilusão do movimento e do tempo. Porque realmente é você que está se movendo, não o tempo.

O tempo não tem movimento, só existe em um momento.

Saltar no tempo é, para algumas pessoas, viajar no tempo. Por isso, o paradoxo do vovô...
"Se você viajar no tempo do seu avô e o matar antes que ele tenha filhos, então seu pai não teria nascido, então você não teria nascido e você não teria sido capaz de voltar atrás e matar a vida de seu Avô. Mas, o paradoxo dissolve-se quando se percebe que há um número infinito de linhas de tempo simultâneos acontecendo de um paralelo ao outro.

Visualização remota...

É a capacidade de voltar atrás e observar qualquer localização ou situação por mais distante que esteja em uma mente, simplesmente por uma intenção consciente. Eu fiz isso recentemente, e vou guardar para mim mesma, pois pode ter graves consequências para um certo conhecido militar.

Qualquer um pode desenvolver esta habilidade com intenção. Realmente o que isso é, é a capacidade da mente ver qualquer localização ou situação dentro da mente universal, focando a sua consciência consciente em um local ou situação particular com intenção.

Não importa se esta situação aconteceu na semana passada, há 30 anos, há 500 anos, tudo está ligado.

Einstein...
"A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente."

Comecemos agora...

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: